RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

8 de julho de 2016

Caçadora é criticada após posar para fotos com animais mortos

Mulher nojentaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Deve morar lá na África para ficar mais perto da psicopatia dela..........
------------------------
A caçadora Anna-Marie van der Westhuizen, de 32 anos, está na mira de ativistas que defendem animais por conta do hábito de posar para fotos ao lado de animais abatidos por ela.

Para completar os argumentos dos ativistas, a mulher e o marido, Chris, são donos de uma agência que oferece pacotes para outros interessados em caçar animais selvagens. A sul-africana moradora de Hoedspruit (África do Sul) tem o costume de tirar fotos ao lado de elefantes, leões, hipopótamos, crocodilos, antílopes e guepardos - todos mortos.
No entanto, apesar das críticas de ambientalistas, que a acusam de divertir-se às custas da vida animal, ela se defende nas redes sociais.

"Caçar tem mais relação com apreciar a natureza, é mais do que apenas matar", diz ela. "Nós temos que cuidar dos animais, mas a caça é uma ferramenta para manter o equilíbrio".




FONTE: redetv.uol

6 comentários:

Marilia Oliveira disse...

Mata gente e assim você vai equilibrar o mundo!!!

Renata FACISA / BH disse...

repugnante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por que tanta maldade? Matar por prazer? Já falei, mata políticos corruptos que acabam com o futuro de uma nação!!Acredito que estamos nesse mundo fazemos hoje ele gira e encontramos a resposta na frente, as vezes rápido, as vezes mais demorado, mas a resposta sempre vem. Marta

Sandra disse...

Um autêntico espécime humano em extinção porque ninguém precisa matar você, você já nasceu sem coração e sem vida e quando a morte chegar naturalmente pra você não vai encontrar nada que interesse levar, nem as cinzas.

Marcia Caetano disse...

Poderia haver um justiceiro nesse lugar para mandá-la para o inferno...

Selma castanheira dos santos disse...

aiiiiiiiiiiii to q to desaco cheio!!! q eu saiba a alta população ñ é dos ñ humanos, e sim! dos humanos, q as humanas estão precisando de campanhas de castrações pra equilibrio do planeta terra!