23/06/2016

Rolinha faz ninho em carro de polícia e oficiais tem reação surpreendente

Que coisinha mais bonitinha..... e que bom que os policiais tiveram a sensibilidade de proteger esta mamãe desmiolada.....
------------------------ 
Recentemente, os policiais da cidade de Parma, em Ohio, nos Estados Unidos, foram surpreendidos por uma pequena e fofa infratora. Quando eles chegaram na delegacia pela manhã, descobriram que uma rolinha havia feito um ninho no capô de um dos carros do departamento.

Ao invés de espantarem o animal, os policiais provaram que, além de prezarem pelo bem da comunidade, eles também cuidam do bem estar dos pets. Por isso, eles resolveram fixar um guarda-chuva no vidro frontal do carro para proteger a rolinha do sol e de uma possível
tempestade.

Além disso, eles também deram comida para a rolinha e cercaram o carro com uma faixa para evitar a aproximação de pessoas que pudessem espantar o animal. Ela passou a ser carinhosamente chamada de Gerty.

“Nós protegemos qualquer tipo de vida, humana ou animal. Isso é o que nós chamamos de servir a comunidade”, contou o policial Kevin Riley ao Fox 8 news.

FONTE: petcidade

5 comentários:

  1. Jorge Romano23/06/2016 10:50

    Fico pensando quando vamos ver uma cena dessas no Brasil. Manter uma viatura parada até o filhote poder voar e com toda a proteção feita, é muito bom de ver.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil tbém é a serviço da comunidade. Resta saber qual comunidade. Outro dia, não reforçando o policiamento, eles ajudaram um cidadão - comandante da comnunidade do tráfico e q estava preso - a se libertar do cativeiro, o que foi muito festejado.

    ResponderExcluir
  3. e não duvido de que o povo respeite ao passar por perto.

    ResponderExcluir
  4. Linda atitude...se fosse no Brasil, no minimo poriam a coitada para correr..ou voar...e levaria um tiro se fosse o mesmo policial que atirou no cachorro que latiu para uma viatura

    ResponderExcluir
  5. parabens aos policiais c boas ações e amor a todas as vidas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪