29/06/2016

Por ordem de comandante, soldados enforcam cão - Taiwan

Wang Jin-chun, diretor de uma ONG de Proteção animal local mandou para o jornal Live Leak a NOTA com as imagens que SÃO FORTES:
------------
O povo de Taiwan está furioso por causa de dois soldados do Corpo de Fuzileiros Navais que enforcaram com maior prazer, a mando do comandante, alguns cães que perambulavam pela base naval. Seus nomes, números de telefone e endereços foram publicados on line e ambos pediram desculpas publicas pelo ato cruel. No entanto, os militares resolveram a tirar a punição dos tribunais públicos e deixá-los somente no limite militar. As pessoas ficaram mais revoltadas porque Taiwan não é a China e as pessoas aqui são mais amáveis com os animais. Eu pensei em encaminhar para o Live Leak para que ajudem a chegarmos a uma punição adequada para este ato cruel e doentio. A informação completa pode ser lida abaixo:



Em 26 de junho vereador Chen Hsin-yu Kaohsiung postou um vídeo de no YouTube mostrando um cão branco sendo enforcado. Enquanto o animal respirava seus últimos momentos um dos soldados
de Taiwan dizia em tom de deboche: "Não se torne um cão estúpido em sua próxima vida." O vídeo termina com os soldados gritando o lema do Corpo de Fuzileiros Navais .

O incidente ocorreu no acampamento Taiwan Marine Corps cujo comandante mandou os soldados se livrarem de cães vadios que rondavam o campo a volta, especialmente um cão branco.

Uma investigação preliminar mostra também que três soldados bateram no cão com varas de madeira antes de pendurar-lo vivo em uma corrente.

O diretor da ONG Kaohsiung Stray Associação Animal Wang Jin-chun no Facebook, identificou o nome do líder de esquadrão como Chen You-Tsai (陳祐 才).Dois outros soldados envolvidos são Chang Feng-yu (張峰瑜) e Hu Chia-wei (胡家瑋). Tanto a associação e o Gabinete de Proteção dos Animais da cidade de Kaohsiung iniciaram uma investigação.

Wang disse que Chang já tinha admitido abusar e matar o cão antes de jogá-la no oceano.Inicialmente, ele concordou em fazer uma declaração oficial com o escritório de proteção animal. No entanto, Su Shih-lin (蘇世霖), o diretor do gabinete de guerra política, disse Chang não estava mais disposto a cooperar e que os militares iriam conduzir sua própria investigação.

Su disse que ele parou de ajudar a investigação do escritório de proteção animal porque não tinha conseguido passar passar pelos procedimentos militares adequados.
Fonte: Live Leak - Thenewslens

17 comentários:

  1. O que está acontecendo com a humanidade? O ser humano sempre foi cruel, mas agora deveria ser mais "civilizado". Não é o que está acontecendo. Parece que as criaturas estão botando pra fora todo o mal que têm dentro. Tá na hora de botar pra dentro de volta !!! Gentalha!!!

    ResponderExcluir
  2. uma das grandes dúvidas existenciais que tenho é porque a justiça divina, deus, ou sei lá o que que exista, se existe por que permite os seres indefesos e puros que são os animais sofrerem na mão do demônio homem, tento acreditar em diversas filosofias que existem mas não consigo compreender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entende porque não há explicação. Só o fato de que o Deus dos cristãos é "onipotente, onipresente, onisciente e infinitamente misericordioso" já é uma definição que não condiz com o que vivenciamos nesse mundo. Só isso já torna toda a religião impossível de engolir.

      Excluir
    2. RGN Bauer , me faço a mesma pergunta todos os dias e não encontro resposta.M inha fé fica abalada.

      Excluir
    3. Deus nos deu o livre arbítrio, Ele não pode ser responsável pelas maldades que os seres humanos cometem. Mas a Justiça Divina tarda, mas não falha. Rgn Bauer e Anônimo. Não percam a fé em Deus, mas orem a Ele por tudo que lhes faz sofrer. Orem sem cessar e terão as respostas. Deus existe. Ele é real. Mas Ele não pode interferir em nossas escolhas. Espero ter ajudado...Creiam em Deus, busquem por Ele e orem com toda a força de suas almas.

      Excluir
  3. me dá até nausea ver isso. gostaria de ter o poder de enforcar quem fez pra sentir o gosto do sufocamento.

    ResponderExcluir
  4. Q.horror, quem deveria dar exemplo de humanidade, amorà natureza, está fazendo ao contrário.Pra q.viemos nesse mundo, pra destruí-lo?

    ResponderExcluir
  5. Perderam o respeito pela vida dos outros,podem observar que esses monstros se protegem.Com eles nada acontece.mas o fim está próximo Jesus está voltando,hoje ele ~´e advogado mas no ultimo dia ele será o Juiz.Quem pratica a maldade vai ser punido eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Maria Silveria, sempre peço para " DEUS ", não ter misericórdia dessas pessoas que cometem crueldades com animais, criança e pessoas do bem...

      Excluir
  6. Na verdade,chega,Jesus tem q voltar,muitos de nos iremos sofrer as consequências,por pertencemos a essa raça nojenta,mais eles, nossos bichos q tanto amamos, pararão de sofrer,aff

    ResponderExcluir
  7. Na verdade,chega,Jesus tem q voltar,muitos de nos iremos sofrer as consequências,por pertencemos a essa raça nojenta,mais eles, nossos bichos q tanto amamos, pararão de sofrer,aff

    ResponderExcluir
  8. que horror , que maldade meus Deus do que o ser humano é capaz.

    ResponderExcluir
  9. Gentalha sádica. Comandante e subordiados estúpidos, doentes mentais, dementes, inúteis.

    ResponderExcluir
  10. CANALHAS PSICOPATAS!
    MERECIAM MORRER DA MESMA FORMA!
    MAS AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! ESSES DEMONIOS VÃO ENVELHECER E ADOECER! E NO LEITO DE MORTE, NO ÁPICE DO SOFRIMENTO VÃO CLAMAR A DEUS E NÃO VÃO TER AJUDA!!

    ResponderExcluir
  11. Para fazer o mal não é preciso ter coragem Sheila, basta ser covarde, muito covarde, pois só uma pessoa covarde é capaz de cometer uma atrocidade como essa contra uma criatura indefesa. O tal comandante provou ser o maior covarde ao dar a ordem e seus subordinados mostraram obediência cumprindo essas ordens. Falta o povo de Taiwan se indignar e não se calar perante atitude tão estúpida.

    ResponderExcluir
  12. MALDITO!MALDITO!MALDITO! A justiça será feita na sua re-encarnação DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. malditos sejam todos que fizeram isto e apoiaram,sinto repúdio por esta gente / ou posso chama-los de monstros !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪