29/06/2016

Polícia Militar atira em cachorro durante ocorrência em Varginha, MG

Sabe o que achei curioso? pela primeira vez o autor do disparo falou e deu sua versão. Se a gente pensar bem, o garoto é uma peste e não devia ter o cuidado que o cão merecia. Repare ao final que ele diz que já tinha havido outros ataques do animal. Este safado mirim devia usar o cão para que ninguém chegasse perto. Sei não, mas, achei o policial sincero.
-----------------------
Caso aconteceu durante abordagem a adolescente de 14 anos no domingo. Durante revista, animal teria escapado e avançado no militar, que reagiu.


Um Policial Militar atirou em um cachorro que teria avançado nele durante uma ocorrência neste domingo (26) em Varginha (MG). O caso aconteceu durante a abordagem de um adolescente de 14
anos, suspeito de um assalto no bairro Sion. Durante a revista, conforme a polícia, o cachorro teria escapado e avançado no militar, que reagiu e atirou.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o cachorro era socorrido após levar o tiro. Algumas pessoas tentavam ajudar, mas o animal já aparentava estar bastante fraco.

Segundo relatos de moradores, o cachorro ficou agitado com a abordagem dos policiais. Uma moradora ainda teria tentado segurá-lo, mas foi mordida. O sargento da PM que fez o disparo, disse que só atirou para se defender.

O adolescente de 14 anos, que já tem 27 passagens pela polícia, foi levado para a delegacia. O animal, que é um cruzamento de "Pitbull" com "Fila", foi levado para um veterinário. Segundo a veterinária Ana Carolina Lemes, o tiro atingiu o pescoço do animal. Mas, apesar disso, ele pode ser liberado da clínica já nesta terça-feira (28).

Na delegacia, o boletim de ocorrência foi registrado por "falta de cautela", devido ao risco do cachorro ter fugido e agredido uma pessoa.

Fonte: G1

3 comentários:

  1. Aqui na minha cidade tem um beco, o Beco da Fumaça (credo!) que tem esses marginais menores e maiores de idade. Eles mantém alguns cachorros, coitados, em situação horrível. Quando a polícia vem, eles soltam os cães e saem correndo pelos fundos, pulando muros e telhados. E os cães são muito brabos mesmo. Geralmente grandes, tipo fila, pittbull, etc. Tenho pena dos animais. Como sempre, quem paga a conta são eles.

    ResponderExcluir
  2. Maria do Carmo29/06/2016 14:33

    Pena que não atiraram no menor, digo, lixo.....

    ResponderExcluir
  3. Bem que a bala poderia ter ricocheteado e parado bem na testa desse garoto marginal, que vive aprontando por culpa da impunidade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪