16/06/2016

Peça de Harry Potter deixa de usar animais reais após coruja escapar

Menos mal!!!!!! já houve muita exploração de corujas por causa desta história....
------------------------
Depois de acontecerem os primeiros ensaios abertos de "Harry Potter and the cursed child", em Londres, no Reino Unidos, a produção anunciou uma mudança de peso: corujas reais deixarão de ser usadas. Na primeira apresentação da nova história sobre o Harry Potter adulto, uma coruja não voou de volta para seu adestrador e passeou pelo auditório
do teatro Palace, na região de West End. De acordo com o Globo, o incidente foi muito comentado pelos espectadores, mas não causou maiores problemas.

Mesmo assim, na última quinta-feira (9), a portaria do teatro passou a exibir um aviso dizendo que pássaros reais não estavam sendo usados. O site do espetáculo inclusive já foi atualizado: "Durante a performance você verá alguns pássaros em gaiolas, mas note que eles não são reais – apenas peças muito realistas feitas pelo nosso departamento de cenografia! Não há pássaros reais na produção."

O PETA, organização que luta pelos direitos dos animais, aplaudiu a iniciativa em seu site inglês:

"A notícia é um grande alívio para todos os fãs de "Harry Potter" que se importam com os animais. Corujas são tímidas, sensíveis e inapropriadas para serem exibidas em um teatro quente e barulhente, noite após noite. Tratá-las como acessóeios vai contra todas as mensagens de respeito e bondade expressadas nos livros de J. K. Rowling."

FONTE: noticiasaominuto

2 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪