22/06/2016

Motorista de empresa de entrega salva filhote abandonado na estrada - Califórnia - USA

Um exemplo a ser sempre divulgado, embora, ache que deveria ser algo normal....
------------------------ 
Ao ver o animal ser colocado para fora do carro, homem não pensou duas vezes e recolheu o pequeno filhote da rua, impedindo que algo ainda pior acontecesse ao cãozinho

Uma bolinha de pelos, agora considerado sortudo, hoje está seguro e em boas mãos graças a um motorista de entrega de bom coração que se recusou a ignorar uma cena triste que viu enquanto estava em serviço.

Jason Harcrow, que trabalha para a UPS na Califórnia, estava fora fazendo as suas rondas de
entrega essa semana quando viu algo inimaginável, e bastante triste. Um carro parou na estrada em frente a ele e, de dentro, uma pessoa abriu a porta, simplesmente largou ali na rua um pequeno e indefeso cachorrinho e foi embora.

Preocupado com a segurança do cão e com medo de que ele fosse atropelado se continuasse ali, Jason fez o que um ser humano de verdade deveria fazer, foi até o animal e o resgatou.

Infelizmente, a pessoa que abandonou o pobre cão conseguiu escapar antes que Jason conseguisse anotar a placa do carro, porém o homem conseguiu garantir a segurança do filhote.

Em seguida, Jason levou o cãozinho para uma subestação de polícia da região, a Hughson Police Department. De lá o animal foi levado para uma organização de cuidados animal, onde o cão está recebendo os cuidados necessários e ajuda para encontrar um novo e amoroso lar.

De acordo com o Hughson Police Department, o cãozinho é sociável, tem um ótimo humor e provavelmente logo será colocado para adoção pelo Shelter Stanislaus County Animal.

Depois da boa ação de Jason Harcrow ser divulgada, seus colegas de trabalho o parabenizaram e lhe chamaram de herói. “Estamos muito orgulhosos dele”, disse a supervisora da UPS Jessica Lafferty. “Ele é um cara muito bom”, completou.

Nós aplaudimos a atitude de Jason Harcrow que, mesmo com um horário de trabalho a cumprir, não ficou parado ao ver um pequeno cãozinho em situação de risco e fez o papel de herói na vida do animal.

FONTE: portaldodog

Um comentário:

  1. Quem assistiu ao filme A.I. Inteligencia Artificial de Steven Spielberg e Stanley Kubrick, deve ter se emocionado e ficado muito revoltado quando a "mãe" abandona o garoto que é um robô numa floresta por ordem do marido. Durante o filme todo, o garoto só queria estar de novo com a mãe.
    Para mim, não foi difícil fazer comparação com pessoas que abandonam seus animais. Difícil é não chorar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪