29/06/2016

Gatinha perdida interrompe transmissão ao vivo para derreter nossos corações

A bonitinha fez um sucesso mesmo...... E o jornalista foi muito feliz em usar o momento para fazer uma boa matéria, né mesmo?
------------------

Tudo pode acontecer na televisão feita ao vivo. O repórter Nima Shaffe, do WXYZ Detroit, canal de TV dos Estados Unidos, teve uma agradável surpresa enquanto entrava ao vivo no telejornal da emissora na última segunda-feira (20), em um estacionamento: de repente, um filhote de gato apareceu.


A gatinha, que não tem dono e morava nas ruas, chamou atenção por miar o tempo todo durante a transmissão. A equipe cuidou dela e lhe deu o nome de Lucky 7. Ela foi levada a um centro de cuidados de animais, onde atualmente está disponível para adoção.

3 comentários:

  1. po um deles poderiam ter adotado a gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Maria do Carmo29/06/2016 14:27

    Primeiro: o reporter não se incomodou com a camisa...pegou a gatinha e não a soltou...achei muito legal, não mostrou em nenhum momento estar incomodado com a bichana....nota dez

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que após seus cinco minutos de fama, essa gatinha será adotada. Se ninguém conhecia o jornalista, agora conhecem e se ele não puder ficar com ela, já que seu trabalho exige que esteja sempre fora, viajando, certamente encontrará a pessoa certa para ficar com a bichana.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪