20/06/2016

Cão é maltratado em pet shop - Bahia


Gente, mais um caso. Agora, neste aí a funcionária do pet-shop nem se incomodou que tinha a filha da dona do cachorro fotografando e filmando o banho..... Agora, não entendi a Notificação para a dona do cachorro comparecer a Delegacia..... Eu hein!!!!! Vejam a publicações abaixo:
-------------------------
14 de junho às 15:12 ·
Amigos preciso tomar uma providências contra essa clinica olha o que fizeram com meu filhotinho to de coração cortado q vontade e de arebentar a cara dessa infeliz porem não vou fazer isso pra não perder meus direitos.


Paty Arte adicionou 2 novas fotos. 
14 de junho às 22:50 ·
Não foi essa que esta dando banho nele foi essa infeliz com cabelo claro mas ela vai ser punida e a
clinica também.


15 de junho às 04:29 · 
Bom dia amigos sobre o vídeo que postei do meu filhote e um caso sério pra se pensar deixamos eles confiando que vai ser bem tratado porem e acontece isso vou postar pra vários grupos e podem compartilharem o que pode acontecer num simples banho eu não passo ele nessa clínica não tinha horário ontem pra banho ele fez uma arte e se sujou todo como moro no Demarchi e so tem essa clinica liguei e tinha horário pela manhã levei e deixei minha filha também porem ela gosta de resistrar as atividades dele onde foi que ela começou na inocência tirar foto e filmar não foi ela que percebeu a violência quando ela chegou em casa veio toda feliz me mostrar o vídeo dele no banho quando vi meu sangue ferveu liguei e por aventura quem atendeu foi a infeliz

16 de junho · Ferias interrompidas estou voltando de viagem e agora a briga vai ser grande vou perguntar porque estou sendo notificada e se foi eu que batir no meu animal


3 comentários:

  1. Uma coisa não entendi... o que tem a ver o animal estar com as vacinações em dia e ter atestado de saúde? Vão fazer como se fosse um motorista sem a CNH e o IPVA atrasado?

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano20/06/2016 15:55

    A filha dessa criatura deve ser retardada. Como filma uma agressão ao animal e não faz nada? Ela tem a prova gravada e mesmo assim não fez registro de ocorrencia no momento? E quem parece ter agredido é a pessoa que está de costas e blusa vermelha, e não a de cabelo claro.

    ResponderExcluir
  3. Na minha frente, ninguém maltrata animal, mesmo que seja de um desconhecido, do bandido, do inimigo, não importa porque eu parto pra cima, aciono a polícia, procuro pelos donos e ainda alerto a todos sobre o lugar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪