14/06/2016

Canadá legaliza “parcialmente” sexo com animais

Helpeeeeeeeeeeeeeeee!!!! socorrooooooooo!!!!!!!!! tira o tubo!!!!!!!!!!!!!
------------------------
Desde que não haja penetração, bestialidade é "aceitável"

A Suprema Corte do Canadá decidiu nesta quinta-feira (9), que determinados atos sexuais entre humanos e animais são legais. Em uma decisão inesperada, absolveram um homem que estava sendo julgado por estuprar suas próprias filhas da acusação de “bestialidade”.

O homem teria “passado manteiga de amendoim nas genitais de suas vítimas enquanto o cão da família lambia, ele filmou o ato”.
Por sete votos a um, os juízes decidiram que é
admissível os seres humanos terem contato sexual com animais desde que não haja “penetração”. Em sua decisão, o tribunal decidiu que a legislação atual não define claramente o que é considerado bestialidade no país.

Os advogados do homem que entrou com o pedido, conhecido apenas pelas iniciais DLW, usaram a falta de clareza da lei para anular acusações contra seu cliente. Conforme relatado pelo jornal The Independent, a Suprema Corte entende que “na essência, a penetração é o ato que determina o crime”.

Mesmo assim, “DLW” continuará cumprindo sua sentença – ele foi condenado a 16 anos de prisão. O pedido de anulação dessa acusação era uma tentativa de diminuir a pena. A juíza Rosalie Abella, única a votar contra, afirmou que “atos sexuais com animais são inerentemente um desvio, mesmo que não haja penetração”.

A decisão irritou ativistas pelos direitos dos animais. Camille Labchuk, que lidera da ONG ANimal Justice, reclamou: “A partir de hoje, a lei canadense dá aos abusadores permissão para usar animais para sua própria satisfação sexual”.

Para ela, “Isto é completamente inaceitável, contrário às expectativas da sociedade, e não pode ser autorizado a continuar.” Afirmou ainda que isso apenas motiva sua luta por uma reforma na legislação de proteção aos animais. Ela não comentou o fato de crianças serem as vítimas do caso.

Situação em outros países
Condenada desde os tempos bíblicos (Levítico 20), a prática vem sendo debatida em outros países. Nos Estados Unidos, recentemente um homem de 61 anos de idade foi preso em Ohio por cometer atos sexuais com cães.

Os ativistas dos direitos dos animais exigiram que o Estado tornasse mais explícito que o sexo entre humanos e animais está proibido pela lei estadual. Na verdade, Ohio é um dos 11 estados norte-americanos que não possuem quaisquer leis antibestialidade. Isso tem dado margem para que os processos sejam encerrados sem condenação.

O jornal Daily Mail revelou uma tendência na Europa, os chamados “bordéis animais”, onde muitas pessoas querem exercer seu direito de praticar sexo com animais como mais uma “opção de vida”.

Na Alemanha, por exemplo, a bestialidade foi legalizada em 1969 para casos em que o animal não seja maltratado “de forma significativa”. Dinamarca e Noruega possuem legislação semelhante, permitindo o ato “desde que os animais não sofram”.

No Brasil, a lei prevê detenção, de um a três anos, e multa a quem comete ato de zoofilia ou bestialidade. Com informações de Breitbart e The Independent

FONTE: noticias.gospelprime

16 comentários:

  1. É o fim dos tempos mesmo,acaba logo mundão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nojento, e cruel,inclusive países tão evoluídos como esses não se satisfazem com os humanos somente. Tô passada.

      Excluir
  2. Não acredito que estou vivendo para ver isso, de fato é o fim do mundo onde Deus vai destruir os iníquos, venha teu reino ó Deus, pois os dos homens é certamente do Diabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC ,A MAIORIA DOS HOMENS PERTENCEM A SATANÁS HOMEM E O DIABO . ISSO É O APCALIPSE SE
      CUMPRINDO ....

      Excluir
  3. Aqui é considerado um ATENTADO AO PUDOR, tem uma pena ridícula, deveriam multar com valores bem altos e OBRIGAR o infrator a se submeter a tratamento psiquiátrico e hormonal, e proibir que tenha contato com animais e crianças.

    ResponderExcluir
  4. Nosso mundo está por um fio, tudo é "normal". O ser humano não vale o ar que respira.

    ResponderExcluir
  5. Animais e crianças são vítimas de um pervertido e temos que aceitar isso como sendo normal? Só castrando esses canalhas e os vagabundos que os defendem!

    ResponderExcluir
  6. Pior que Sodoma e Gomorra !! Para onde a humanidade caminha !!

    ResponderExcluir
  7. Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal.
    Também a mulher que se chegar a algum animal, para ajuntar-se com ele, aquela mulher matarás bem assim como o animal; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:15,16

    ResponderExcluir
  8. Sadoma e Gomorra.....Países imundos,leis imundas,seres imundos.raça humana idiota,estão levando os que não tem culpa como nós seres normais a viver o fim..infelizes,vcs antecipam o fim do mundo,odeio esses imundos,morte a todos esses e me deixem viver!

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo! eu fico estarrecida com certas notícias, isso é nojento inaceitavel, espero que haja concientizacao dos que amam os animais e derrubem essa lei.
    Deus criou o macho e a fêmea de cada espécie, para copularem e ter filhotes, agora uma insana quer mudar a intensão que foi determinada por Deus.
    Essa vai ir pro tribunal de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Estão profanando a inocência!!! Crianças e animais conhecem o amor na forma mais pura... Jesus!!

    ResponderExcluir
  11. Edna Pereira17/02/2017 20:38

    Misericórdia! Volta logo meu Deus, acaba com esse mundo horrível.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪