12/06/2016

Assalto a mão armada. Segunda ambulância da SUIPA foi roubada agora.

É revoltante e desesperador!!!!! está é a cidade que vivemos atualmente.... bandidos estão fazendo a festa!!!!!! quem vai dar um jeito nisto? e a marginália só fazendo filho sustentado pelo bolsa família.... Gente, estou me sentindo mal!!!!!!

ROUBARAM A AMBULÂNCIA DA SUIPA COM ADESIVO DE AMBOS OS LADOS ESCRITO "SOCORRO MÓVEL DA SUIPA PLACA KWN 6198 FIORINO BRANCA.  ATRAS DO CARRO ESTÁ ESCRITO,  EM LETRAS VERMELHAS, "ABANDONAR ANIMAL É CRIME".

O motorista que estava indo resgatar um cão atropelado foi fechado por volta das 08:00hs da manhã, domingo 12 junho, na rua Prefeito Olímpio de Melo,  altura da BARREIRA DO VASCO.

Fechado por um GOL CINZA PLACA KPP 5226 com 3 homens armados e um deles tirou o motorista da SUIPA do carro e assumiu à direção e os 2 carros subiram o viaduto em direção à AV. BRASIL.

Informar ao DISQUE DENUNCIA, SUIPA 3297.8777 ou 25a.DP
---------------------
ATUALIZAÇÃO às 12:30hs
Para quem estava preocupada com o cãozinho atropelado, veja o que a Presidente da SUIPA, Izabel Cristina acabou de mandar. E eu estou muito revoltada porque tentei 3 táxi-dog e não consegui ninguém disposto a ir lá. Agora, queria mandar estas mulheres que vivem infernizando a SUIPA p´ros quintos dos infernos!!!!! duvido que alguma delas tivesse esta disponibilidade da Izabel de ir lá pegar a cachorrinha.... duvido..... e de ônibus ainda por cima.... 

"Acabei de chegar no bairro do COLUBANDE, de ÔNIBUS, perto do CEASA de São Gonçalo. Essa aí é a NAMORADA, que foi atropelada, por volta das 6 hs da manhã, segundo os moradores locais q pediram auxílio à SUIPA. A ambulância roubada estava indo resgata- la..... Ela é filhotonha, sem fratura exposta, muita sarna e patinha muito machucada. Colocarei em uma cxa. transporte para ser levada ao Abrigo da SUIPA, DE ÔNIBUS. ...."



-------------------
ATUALIZAÇÃO às 17:25
Cadelinha já foi avaliada pelo veterinário e está bem, nenhuma fratura, mas assustada, muita sarna, subnutrida, pulga, carrapato e machucados pelo corpo, talvez devido ao atropelamento...
--------------------
ATUALIZAÇÃO às 17:52hs - Jornal O Globo

SUIPA tem segunda ambulância roubada em menos de 15 dias
RIO - A Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suípa) teve a segunda ambulância roubada em menos de 15 dias na manhã deste domingo. A Fiorino branca placa KWN 6198 foi interceptada por três homens armados em um Gol cinza na Rua Prefeito Olimpio de Melo, na altura da barreira do Vasco, em São Cristóvão.

Segundo a presidente da Suípa, Izabel Cristina Nascimento, o motorista resgataria um animal atropelado em São Gonçalo. Na emboscada, um dos bandidos assumiu à direção, tirou o motorista da Suípa do carro e em comboio subiu o viaduto em direção à Avenida Brasil.

“Acredito que seja uma ação premeditada, já que no dia 31 de maio roubaram nossa outra ambulância, também identificada, mas com 600kg de ração, que tinham acabado de ser comprados com dinheiro de doações. No entanto, no roubo de hoje a ambulância estava sem ração”, afirma Izabel.

A primeira ambulância furtada foi encontrada no dia 2 de junho perto da Avenida Brasil, onde uma viatura do 22º BPM (Bonsucesso) constatou que os criminosos teriam tentado arrancar o adesivo de identificação das duas laterais e arranhando a lataria. Não havia nenhum saco de ração no veículo.

A Suípa pede para que a população colabore e dê pistas sobre o veículo.

Fonte: O Globo

18 comentários:

  1. E o pobre animalzinho atropelado ficou no ora veja, no mínimo! Ah, canalhas, amaldiçoados!

    ResponderExcluir
  2. O que podemos dizer?
    Nada.Somente rogar uma praga maldita para esses desgraçados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, podemos compartilhar massivamente em todas as mídias ao nosso alcance, Twitter, Face, Instagram, Google+ pedindo que se verem a ambulância é para ligar para 2253-1177 (DISQUE DENUNCIA), 3297-8777 (SUIPA) ou 25a.DP (2332-2300).
      O importante agora é encontrar o mais rápido possível a ambulância e com a nossa ação isso é possível.

      Excluir
  3. Tá me cheirando armação de gente da suipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim. Tenho razões para achar que existem sabotadores lá dentro.

      Excluir
  4. Muito estranho e muita coincidência
    Com tanto carro para roubar

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano12/06/2016 11:16

    Só estava faltando mesmo isso para ferrar com os pobres animais abandonados. Um veículo que chama a atenção. Qual será a intenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Romano, independente de qual seja a intenção, se é que há alguma, vamos tentar recuperar o carro divulgando o fato. Compartilhe em seu Face, Instagram, Twiter, Google+, e-mail, ... pedindo que liguem para os números 2253-1177 (DISQUE DENUNCIA), 3297-8777 (SUIPA) ou 25a.DP (2332-2300), se virem a ambulância. Eu já estou fazendo isso. Juntos vamos conseguir.

      Excluir
  6. Tem alguma coisa errada

    ResponderExcluir
  7. Estou cada vez mais com NOJO deste país onde a impunidade facilita e incentiva estes casos cada vez mais absurdos... nem sei mais o que dizer ou pensar... desculpe Regina, mas não se pode dizer :"com tanto carro para roubar"... não tem que roubar... isto é sempre traumático, mas roubar um carro que está prestando socorro ou caridade é realmente o absurdo dos absurdos... este país está cada vez pior...

    ResponderExcluir
  8. Realmente revoltante e LAMENTÁVEL ! Fica aqui uma sugestão: Isto que vou falar aqui, serve também para os inúmeros caminhões dos Correios "SEDEX" , os quais vivem sendo assaltados etc e tal, e será assim que vai continuar, pq tráz estampado SEDEX - encomendas para todo o país ! Os assaltantes já sabem que ali tem tudo que eles precisam ! Esta "ambulância" da Suipa, poderia não ter esta aparência tão bonita, para não chamar a atenção! Assaltantes não querem carros que não sirvam para negociar, mesmo sendo nova e bem cuidada tem que ter uma "aparencia" ruim, assim ninguem quer!!!! Isto é um dos maiores absurdos que já escrevi na minha vida, porém, atualíssimo, pela "terra sem Lei" onde vivemos !!! Assim fica difícil.... ABRAÇOS A TODOS e para todos os animais minha gratidão e amor eternos!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Compartilhei pedindo que denunciem se a ver. Tomara que seja logo recuperada.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, não vamos só comentar dizendo que é um absurdo. Vamos compartilhar por todos os meios: twiter, face, google+, instagram. O importante agora é conseguir recuperar com urgência a ambulância. Ressaltem que é para ligar se verem o carro em algum lugar. Tel. da 25a.DP => (21) 2332-2300 / Disque-Denúncia => (21) 2253-1177.

    ResponderExcluir
  11. Jorge Romano12/06/2016 14:45

    Concordo com Layla. A Suipa costumava ser respeitada entre os bandidos, por socorrer seus animais. Roubar um veiculo sem grande valor comercial e que presta socorro, pode ter sido uma infeliz coincidência, considerando o roubo anterior. Não creio que seja gente da Suipa. Nossa cidade está entregue a bandidagem, e não é de hoje. Crises fazem com que se busque novas "fontes de renda". A área onde ocorreram os assaltos é uma das perigosas da cidade.

    ResponderExcluir
  12. Gente desgraçada, maldita. Não serei hipócrita: não desejo nada de bom para quem prejudica o próximo, especialmente quando envolve inocentes.
    Agora, afirmo o seguinte, hoje em dia qualquer um tem carro, especialmente os moradores de favelas, no entanto, quando é para ajudar a socorrer alguém, mesmo que seja uma pessoa, todos se fazem de surdos, cegos e mudos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪