01/06/2016

Assaltantes roubam carro da Suípa com 600kg de ração no Rio

Não dá pra ser feliz não, gente!!!!! Olha o absurdo!!!!! pior é sentir a impotência de não ter como ajudar.... poxa, o veículo é fruto de doações e a ração é para os bichos comerem no dia seguinte.....  e estes pseudos-protetores nojentos que nunca foram no Abrigo ainda ficam metendo o malho pela internet.... a SUIPA leva porrada de tudo que é jeito!!!! ah, que nojo!!!!! Peço aos sócios que contribuam com um extra para ajudar no prejuízo imenso......
---------------------
Crime aconteceu na Penha, Zona Norte do Rio.
Uma ambulância da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suípa), na Avenida Dom Helder Câmara, Zona Norte do Rio, foi roubada nesta terça-feira (31), por volta das 15h, com cerca de 600Kg de ração recém compradas..

Segundo a presidente da associação, Izabel Cristina Nascimento, dois homens, um deles armado,
renderam o motorista na Rua Irani, na Penha, também na Zona Norte do Rio, e levaram o carro, com logo da Suípa, em direção à  Avenida Brasil.

“Todos os dias a gente precisa comprar 1.800kg de ração. Graças à Deus os bandidos levaram apenas a primeira leva. Ainda precisaríamos voltar mais duas vezes”, explicou Izabel que disse, ainda, que as rações são compradas com dinheiro de doações e não sabe como fará para alimentar os cães na quarta-feira.

“Não sei o que vamos fazer amanhã. Ainda tinham duas levas para serem compradas, mas não vamos mais voltar, vai que acontece outro assalto. Não temos psicológico para isso”, afirma. O caso teria sido registrado na 22ª DP (Penha), ainda de acordo com a Suípa.

Roubo de animais
Em outurbo do ano passado, dois cavalos e um gavião que estavam abrigados na Suipa foram roubados. Os ladrões arrombaram o portão do abrigo, na Avenida Dom Hélder Câmara, durante a madrugada  e fugiram com os animais. Segundo a presidente da Suipa, ela precisou pagar R$500 para recuperar os animais.

Fonte: G1

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪