02/06/2016

Arnold Schwarzenegger é ‘perseguido’ por elefante africano durante safári

Bem, ao menos deu uma palavra a favor dos elefantes....
----------
Arnold Schwarzenegger teve um encontro bem próximo com um elefante africano durante um safári. O ator e ex-governador da Califórnia divulgou um pequeno vídeo da aventura no Youtube, onde é possível ver o animal olhando o veículo onde ele estava com curiosidade e, por fim, correndo atrás do veículo.


Arnold escreveu sobre a experiência, e disse ter ficado encantado com os animais. Ele brincou que alguns dos passageiros do veículo ficaram com muito medo. “Eu não poderia ter escrito este encontro
melhor se fosse um filme. Estou absolutamente maravilhado com estes animais bonitos e fortes, embora alguns de nós terem tido que trocar as calças depois disso”, disse.

 O animal chega bem perto do veículo, assustando os ocupantes 
Foto: Reprodução do Youtube

Ele também fez um apelo pela preservação da espécie. “Precisamos parar de matá-los - tire uma foto e não dê um tiro. Você prefere uma experiência com estes animais ou um pedaço de marfim? Eu penso assim”, publicou Schwarzenegger.

Fonte: EXTRA

3 comentários:

  1. Humanos deveriam procurar outras distrações e deixar animais em paz, buscando a proximidade deles apenas para salva-los ou medicá-los porque o animal sempre paga com a vida quando humanos correm perigo. Ninguém tem dúvida de qual senciente levaria um tiro no meio da testa ao defender seu território de visitas pra lá de chatas.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano02/06/2016 18:57

    Concordo com a Sandra. Não vejo objetividade nesses safáris, a não ser claro, a grana preta que se ganha. Gente idiota que deveria procurar algo util para fazer.

    ResponderExcluir
  3. Observei a atitude do elefante que primeiro encara os invasores, depois dá a volta no carro e corre atrás. Não há dúvida de que esse grandão magnífico é muito inteligente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪