03/06/2016

Ambulância roubada da SUIPA é encontrada no bairro de Bonsucesso - RJ

Sinceramente, gente, é de dar embrulho no estomago com as nossas reações... Mesmo revoltada, ainda dou graças a Deus que eles não depenaram o veículo.... não roubaram os pneus.... não quebraram os vídeos..... enfim, arranharam todo adesivo lateral, mas, ainda bem..... Que nojo da minha reação!!!!!! Temos que ficar revoltados pelo status quo que se encontra esta cidade do Rio de Janeiro cercada de favelas e vivendo uma violência pior que Medelin..... nojo, nojo, nojo..... O triste de tudo é que os cariocas não tem para onde ir..... Leiam a mensagem da SUIPA e, a pedido de nós, sócios, quem puder dar uma contribuição extra, aqui estão as contas:
ITAÚ -  agência 0584    c/c 25340-5
BRADESCO - agência 0583      c/c 5077-6
BRASIL -  agência 1211-4    c/c 404815-6
--------------------------
Na tarde de quinta-feira (02/06/16) a SUIPA recebeu um telefonema de um senhor informando ter avistado o carro FIORINO, placa KRS 2371, com o adesivo azul nas laterais, escrito "SOCORRO MÓVEL DA SUIPA", parado próximo à comunidade da MARÉ, perto da Av. Brasil. O supervisor da SUIPA ao chegar ao local, encontrou a viatura do 22o. BPM e constataram que tentaram retirar os adesivos do veículo, arranhando a lataria. O carro foi levado para o PATIO LEGAL do DETRAN, para que possa dar baixa no roubo e o veiculo poder ser liberado. Nenhum saco de ração foi encontrado.

3 comentários:

  1. E tem de ver se não vão DEPENAR A FIORINO NO PÁTIO DO DETRAN !!! Ora, não se façam de santos, né??? Todos sabem que carros recolhidos são "limpos" nesses depósitos. Qdo o dono aparece, mais vale a pena deixar lá do que pagar as diárias, o guincho, taxa disso e daquilo.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano03/06/2016 10:33

    O bem de maior valor financeiro foi recuperado, mas a ração vai fazer falta para os animais, principalmente pela crise que a Suipa passa. Já fiz uma colaboração. Tenho certeza de que com a abrangência desse blog os abrigados não passarão fome.

    ResponderExcluir
  3. Como costuma repetir o jornalista Boris Casoy, nesse país: "tá tudo dominado"!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪