15/06/2016

Ambulância da Suípa é roubada em Benfica e até agora, sem notícias - Rio



As matérias foram disponibilizadas nos sites só ontem. Mas, vejam a situação que publicamos em cima do fato no próprio domingo. O importante, na verdade, é que Namorada (resgatada pela presidente da entidade de ônibus) está sendo atendida e em breve vai encontrar um humano decente que cuide dela de verdade.

A matéria da Record, ao final, está excelente... A foto ao lado é da Izabel com a cachorrinha e foi reprodução desta mesma reportagem.
------------------


=====================================

Sem ambulância, Suipa resgatou animal de ônibus - Jornal Extra

RIO — Sem ambulância para realizar resgates, a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa) precisou ir buscar de ônibus uma cadelinha atropelada, que aguardava socorro desde 6h numa rua do bairro do Colubandê, em São Gonçalo. Segundo a presidente da Suipa, Izabel Cristina Nascimento, a entidade costuma atender em média 6 pedidos diários para resgatar cães, gatos e até cavalos acidentados, a maioria em cidade da Baixada Fluminense e da Região Metropolitana.

Uma média de 180 animais são socorridos pela ONG nas vias públicas. Na manhã de domingo, a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suípa) teve a segunda ambulância roubada em menos de 15 dias. A Fiorino branca placa KWN 6198 foi interceptada por três homens armados em um Gol cinza na Rua Prefeito Olimpio de Melo, na altura da barreira do Vasco, em São Cristóvão.

— Tivemos este carro roubado ontem e no dia 31 já tinha roubado uma outra ambulância, que foi recuperada, mas está na oficina mecânica sem previsão de entrega. Consegui resgatar esta cadelinha de ônibus porque o caso dela não era grave, mas a maioria dos chamados que recebemos são de animais com atropelamentos sérios, com fraturas expostas. Estes não podemos trazer de ônibus. Estamos torcendo para a ambulância ser encontrada, porque ela era toda preparada, com gaiolas de alumínio que fizemos sob encomenda — diz Izabel Cristina.

=====================================

Excelente matéria do Balanço Geral RJ - 13/06/16

3 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns aos voluntários da SUIPA! E que triste o nosso brasil...

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano15/06/2016 19:42

    Nosso Brasil é triste, vergonhoso, lamentável e sem esperança. A Suipa agora vai precisar de ambulância blindada para poder fazer o trabalho que só ela faz no estado. Por que o estado ou a prefeitura não doa veículos para ela? Mesmo precisando de reparos os sócios certamente ajudariam a colocar os veículos para rodar.

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que o Brasil anda, vai ficar pior que o México na questão sobre violência, pois não vejo os políticos se mexerem, não vejo luz no final do túnel e o cidadão, sempre pagando essa conta.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪