03/05/2016

Orfanato de Cangurus, oferece estadia em troca de trabalho voluntário

Agora, veja isto: Há 4 anos atrás a Austrália autoriza abate de cangurus. Em 2014 Austrália vai abater 1600 cangurus e hoje, o mesmo Parque promove um lance deste tão bacana..... Juro que não entendo aquele país.....
------------------------ 
A iniciativa é de um Parque Nacional na Austrália

Você já imaginou poder viajar para a Austrália e ter hospedagem e alimentação gratuitas em troca de trabalho voluntário para cuidar de cangurus em um orfanato? Sim, isso é possível! A iniciativa é oferecida por um refúgio que abriga várias espécies de animais nativos, entre eles os cangurus órfãos ou machucados, próximo a um Parque Nacional, ao norte da Austrália.

A brasileira Amanda Barbosa conta no site Por

uma vida mais rica como é a experiência de viajar o mundo através do work exchange, ou turismo colaborativo. Neste Parque Nacional, por exemplo, é possível receber estadia e alimentação em troca de alguns serviços, como: jardinagem, construção, manutenção em geral, agricultura e, claro, cuidados com os animais.


Além do cuidado, dedicação e carinho com os bichinhos, os voluntários também podem ajudar em um eco projeto ou em trabalhos voltados à caridade ou à casa. Para trabalhar é necessário falar inglês.

Veja aqui como ser voluntário no orfanato de cangurus.

FONTE: metropoles

2 comentários:

  1. Fádua Andrade03/05/2016 10:55

    Penso em fazer um projeto parecido. Abrigo de cães em torca de abrigo e trabalho voluntário. Mas morro de medo dos oportunistas que venham a pedir vínculo empregatício e acabar com o projeto. Vou buscar um advogado para saber se tem como fazer isso no Brasil sem o risco de uma um desgraçado querer levar vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Por que estes bebezinhos estão órfãos? O que fizeram com as mães?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪