30/05/2016

Neymar e Gisele Bündchen apoiam campanha contra o comércio ilegal de animais selvagens

Acho ótimo qualquer campanha onde personalidades deste porte se engajam. Tudo toma dimensão mundial e quem ganha são os animais e a causa em sua defesa..... Muito bom!!!!!
------------------------
O jogador e a top se uniram para apoiar a campanha da ONU #WildforLife, em defesa dos animais ameaçados de extinção

Neymar Jr. e Gisele Bündchen se uniram a outros astros internacionais na campanha da ONU #WildforLife, que tem como objetivo acabar com o comércio ilegal de animais selvagens. O jogador do Barcelona e a übermodel, que também é
embaixadora do Meio Ambiente da Organizações das Nações Unidas, tiveram suas imagens associadas a animais ameaçados de extinção.

Neymar escolheu o Tigre, um dos animais mais ameaçados do planeta. Já o Instituto Projeto Neymar Jr., outro apoiador da causa, vai participar com as crianças Fabricia Alves e Victor Alexandre, que escolheram o tigre e a tartaruga, respectivamente. Por sua vez, Gisele decidiu atrelar sua imagem as tartarugas para tentar sensibilizar todos a sua volta.

A expectativa da campanha lançada nesta quarta-feira, 25, em Nairobi, no Quênia, é que a ideia mobilize milhões de pessoas e as conscientizem das consequências que a extinção e o tráfico ilegal desses animais podem trazer a natureza. 

FONTE: caras.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪