30/05/2016

Gorila abatido depois de criança cair no fosso dos primatas - Cincinnati - EUA

Pesquisando sobre o assunto, achei tantos casos sobre pessoas que caíram dentro de jaulas em zoológicos que me levam a perguntar se já não é hora de por um fim nesta maldição.... Para que existem estes locais a não ser para manter a cultura da crueldade contra animais e a possibilidade de acidentes desta natureza? Agora é todo dia um caso destes, já repararam? Pobre gorila!!!!!!! Queria registrar o caso que achei no blog da nossa intrépida e saudosa Marli Delucca que deixou sua obra para nosso conhecimento: Garoto de 7 anos Invade Zoológico e Mata Diversos Animais
----------------------


Os funcionários do jardim zoológico em Cincinnati, nos Estados Unidos, abateram um gorila este sábado, depois de um menino de quatro anos ter caído no fosso onde aquele se passeava.


A criança passou uma barreira e caiu numa vala no interior do recinto dos primatas. Quando o gorila, um macho de 17 anos chamado Harambe, se aproximou da criança e começou a arrastá-la pela água, durante pelo menos 10 minutos, a direção do zoo decidiu abater o animal.

O menino foi depois assistido no hospital pediátrico local devido a ferimentos ligeiros.

A direção do zoo justificou a ação com a avaliação de que a criança estava em risco de vida, por se tratar de um animal selvagem numa situação de stress, e que por isso foi necessário matar Harambe. Usar um tranquilizante não seria suficiente, pois este não atua imediatamente e o rapaz continuaria em perigo.

Fonte: ABola. PT

6 comentários:

  1. Zoologico maldito que encarcerou o gorila num local vulnerável! Pais desgraçados porque nao tomaram conta do seu filhinho humano e quem pagou foi o pobre gorila que tava quietinho no maldito cativeiro.

    ResponderExcluir
  2. A culpa é dos pais que não cuidaram da criança,ta difícil,leões no chile agora o gorila até quando os animais vão pagar pelos erros humanos???

    ResponderExcluir
  3. Maria do Carmo30/05/2016 14:16

    A mãe da criança é que merecia levar os tiros, isso sim, e não existem armas com dardos tranquilizantes?

    ResponderExcluir
  4. Tiram o pobre animal da natureza, o confinam numa jaula de zoológico para diversão de imbecis e depois o assassinam por culpa de gente irresponsável incapaz de dar conta de uma única criança de quatro anos de idade. Tem seres humanos que são uma desgraça para esse planeta.

    ResponderExcluir
  5. Realmente estarrecedor ver o abate de um animal que nada fez para ganhar a sentença de morte. Pergunto por que um treinador não desceu até o local para de lá retirar a criança ou pelo menos tentar antes de pensarem em eliminar o animal .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪