06/05/2016

Gato resgatado em festival de matança de animais na China está são e salvo nos EUA

Que bom saber do gatinho, não? Ah, se pudessem ser salvos todos estes animais..... Temos companheiros empenhados em por um fim nisto tudo.... Um dia conseguiremos que todos os animais saiam dos laboratórios, dos matadouros, dos rituais e qualquer outra forma de desrespeito às suas vidas.
------------------------
A organização Humane Society International, de proteção aos animais, deu uma grande alegria aos seus seguidores nas redes sociais ao divulgar a foto recente de um gato que foi resgatado no ano passado. Huru foi encontrado na China, quando estava prestes a ser morto no Festival Yulin, e hoje está são e salvo em seu novo lar nos Estados Unidos.

O gatinho foi resgatado pela
organização em junho do ano passado, e sua foto agarrado a uma grade, olhando triste para a câmera, rodou o mundo e virou símbolo da defesa dos direitos dos animais.

"Aterrorizado, negligenciado, e pendurado para se salvar, Huru foi encontrado durante o Festival Yulin de carne de cachorro, no ano passado, na China. Hoje, Huru está feliz em sua casa, desfrutando de amor e carinho constante de sua nova família!", escreveu a Humane Society na legenda da foto.

A imagem do antes e depois do gatinho já teve mais de 23 mil reações e quase 4 mil compartilhamentos. Muitos seguidores agradeceram a entidade pelo trabalho desenvolvido e pela atualização sobre a história de Huru.

"É ele mesmo? Eu vi um vídeo no ano passado com o gato ao fundo, escalando a grade e um cara puxava ele pelo pescoço com um gancho. Eu pensei que ele tivesse sido morto por essa pessoa sem coração. Eu estou tão feliz por ele ter sido resgatado. O horror nos olhos dele me acompanhou depois que eu assisti ao vídeo. Muito obrigada, Humane Society, por resgatá-lo", escreveu a usuária do Facebook P'tit Loup.

A Humane Society International respondeu: "É ele mesmo, P'tit! Ele foi adotado por uma família carinhosa da Virgína. Soubemos que ele adora brincar com outros gatos da casa e é 'uma figura'".
FONTE: extra.globo

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪