24/05/2016

Garoto salva cão que estava preso dentro de um carro na Inglaterra

Garoto do bem mesmooooo!!!!!!
------------------------ 
Ao ver que o cão estava sozinho dentro do carro sem nenhuma janela aberta e tentando sair desesperadamente, o menino correu para ajudar o animal

Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e animais dentro de carros fechados, essa é uma prática que continua a acontecer mundo afora. Apesar dos casos de mortes, tanto de cães quanto de bebês, infelizmente algumas pessoas ainda acham que deixar esses seres no carro por poucos minutos não tem problemas.

Quando parado e fechado por muito tempo sem nenhuma janela aberta, o carro pode esquentar rapidamente, fazendo com que a temperatura do lado de dentro seja muito mais alta
do que do ambiente do lado de fora, funcionando como uma sauna. Em locais mais quentes e abafados a situação pode ser ainda pior.

Na semana passada, mais um animal poderia ter perdido a vida por ter sido deixado sozinho dentro de um carro na Inglaterra, mas um garoto surgiu para evitar que o final dessa história fosse trágico.

Bradley North, um garoto de 13 anos de idade, estava saindo da escola com seus amigos quando percebeu algo estranho em um carro mais para frente. Dentro do automóvel, que estava estacionado e todo fechado, havia um cão, que estava sozinho.

Ao perceber a situação do animal e ver que ele estava tentando desesperadamente sair de dentro do carro, o menino imediatamente se dirigiu até o animal, que ficou tão animado ao ver o menino indo até ele que acabou saltando pela janela, que estava fechada.

Além de quebrar a janela de vidro, ao pular para fora o cão também acabou, acidentalmente, se enforcando em sua própria coleira. O menino conseguiu soltar o cão da coleira a tempo de salvar sua vida.

Pouco tempo depois de ser salvo pelo garoto o cão recuperou a consciência. Além de salvar o cão duas vezes, do carro quente e da coleira, o menino esperou junto ao cão até que o tutor do animal finalmente voltasse para o carro.

De acordo com informações, o menino Bradley também tem um cão, chamado Keyser, e que ele ajudou um animal desconhecido da mesma forma que ele gostaria que fizessem com o seu cachorro caso alguém o encontrasse em uma situação de risco.

Agora, graças ao jovem herói o cão está vivo!

E fica aqui o nosso alerta para que as pessoas nunca deixem seus animais dentro do carro sozinhos, nem que seja por apenas cinco minutos. Isso é extremamente  perigoso e pode matar o seu bichinho.

FONTE: portaldodog

2 comentários:

  1. Maria do Carmo25/05/2016 13:36

    Garoto do bem.....poderia ter ignorado a situação...mas quem tem o coração bom não tem jeito,ajuda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Só não informaram quanto tempo o tutor deixou o animal preso e se foi indiciado pelo crime.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪