21/05/2016

Foto de estudantes de veterinária e um porquinho

Sinceramente.... tem palavras para definir tamanho desprezo e desrespeito pela vida animal vindo de estudantes de veterinária? Vou deixar o espaço aberto para desmentido..... Não sei que data isto foi publicado. Quem souber, fala? não consegui achar ninguém de referência no facebook.

7 comentários:

  1. Que falta de sensibilidade. Que tipo de profissionais serão? Deixo a pergunta para reflexão...

    ResponderExcluir
  2. As "doutoras" querem apenas ganhar dinheiro. O comentário repugnante que fizeram mostra bem que elas não pretendem trabalhar para vida, mas para produzir dor, sofrimento e morte aos animais indefesos e inocentes. Não se pode esperar nada desse tipo de gente podre, ainda que em plena juventude. Suas mentes já estão putrefadas pela meta a que se propõem de enriquecer, e para isso vale tudo. No peito, essas pessoas têm uma pedra que não lhes permite ter compaixão. Suas vidas são vazias, daí a necessidade extrema de tentar aparecer, mesmo que seja numa demonstração clara de futilidade, egoísmo e muita estupidez. Desse tipo de gente - o próprio esgoto à céu aberto - só sairá o que se excreta!

    ResponderExcluir
  3. Assim fica difícil do cliente confiar seu cão ou gato na mão de vocês, Doutoras, porque quando ele virar as costas e for pra casa, deixando seu doentinho amado internado para ser cuidado, quem lhe garante que será mesmo, depois dessa?!

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável que isso seja verdade de tão cruel

    ResponderExcluir
  5. As lindinhas!! Tão meiguinhas!! Neste mundo em que estamos vivendo, basta ter uma carinha lindinha e um corpo legal com um bundão, que é tudo!! Agora o que realmente conta que são as atitudes e o coração não tem importância. QUE LIXO!! Pobre porquinho! Mundo que vive na superfície das aparências. Marta

    ResponderExcluir
  6. Não publicaram os nomes das princesas? Precisamos saber para que tenham a carreira arruinada antes de começarem!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪