07/05/2016

Ferido, homem deixa local de acidente e sai em busca do seu cão - EUA

Gente, acho que nós todos faríamos o mesmo, não? só se tivéssemos desacordadas... tô errada? Por isso que repito sempre que cães sempre em transporte apropriado..... 
-----------------------
Com apenas seis semanas de vida, o cão OG foi resgatado por um homem chamado Manny Guzman, e, desde então, se passaram 10 anos e ambos tornaram-se melhores amigos. Um gesto do tutor em relação ao cão, inclusive, chamou atenção recentemente: Manny se deslocava em
seu automóvel na companhia do pet por uma rodovia em Austin, Estado do Texas, nos Estados Unidos, quando acabou se envolvendo em um acidente automobilístico, no final de janeiro deste ano.

Após a colisão, o tutor de OG, que sofreu vários ferimentos na cabeça, costelas e pernas, se desesperou ao não encontrar o seu amigo canino instantes depois do incidente. Mesmo com o corpo apresentando várias lesões, Manny deixou o local do acidente e foi atrás de seu cão. O pet foi então encontrado mais adiante da pista, caído no meio da via depois de ter sido atropelado.

“Eu achei que iria encontrá-lo morto”, contou Manny à rede de TV Fox 7.”Eu o peguei em meus braços e pedi desculpas por tudo o que havia acontecido com ele”.

OG sofreu algumas lacerações na cabeça, mas, felizmente, já está se recuperando ao lado de seu tutor e melhor amigo.

“Fico feliz que ele não esteja morto, ou então eu teria morrido”, conta Manny. “Eu não tenho amigos ou nada do tipo, ele [o cão] é meu amigo. É por isso que somos tão próximos. Ele é meu amigo, meu camarada, meu irmão, ele é tudo para mim”, finalizou o tutor que, juntamente com seu cão, não correm risco de vida e passam bem.

12 comentários:

  1. Manny encontrou o mapa da mina no coração do seu cão, todo o seu tesouro estava lá, por isso ele precisava reencontrá-lo para ser feliz e rico de novo.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que tudo de certo,Glória Deus.

    ResponderExcluir
  3. Depois desse transtorno, espero que Manny passe a usar um cinto de segurança apropriado para OG. Perder um grande amigo é muito triste em qualquer ocasião e ainda bem que os dois estão sãos e salvos.

    ResponderExcluir
  4. Isto é a verdadeira demonstração do amor incondicional.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a este grande SER HUMANO!! Felicidades para ambos!!

    ResponderExcluir
  6. E ele tem o melhor amigo que se pode ter. Saúde e vida longa pros dois

    ResponderExcluir
  7. fico imensamente feliz em ler este texto e constatar que o homem e o seu melhor amigo estão bem. obrigado meu Deus por eles.

    ResponderExcluir
  8. Amém,há se todos fossem assim,não teria animais sofrendo tanto.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, com certeza eu faria o mesmo!! Graças à Deus os dois estão bem.....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪