11/05/2016

Chineses são multados por retirar pepinos do mar no litoral norte de SP

Meu Jesus de Nazareth!!!!! esta gente não para mesmo.... não basta o que fazem no país deles, querem fazer o mesmo aqui.... e ainda contrabandeando o produto roubado para o seu país, a China!!!!!! gente nojenta!!!!! porque não deportam estes caras?
------------------------
Eles estavam fazendo a retirada no píer do Caizão, em Ubatuba (SP). Invertebrados tem alto valor comercial na China e são utilizados na culinária.

Três chineses foram multados por retirar ilegalmente 49 quilos de pepinos do mar na tarde deste domingo (8) no Píer do Caizão em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Os pepinos do mar são utilizados na culinária e medicina chinesa e tem alto valor comercial na China.

Segundo a Polícia Ambiental, os policiais
estavam em patrulhamento no bairro Itaguá quando flagraram os homens fazendo a retirada do invertebrado sem licença ambiental.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos alegaram que era para consumo próprio e para uso medicinal. Os invertebrados e os suspeitos foram levados para o Aquário de Ubatuba, onde os pepinos do mar foram pesados e avaliados. Eles ainda estavam vivos e foram devolvidos ao mar.

Cada homem foi autuado no valor de R$ 2.960 por explorar campos naturais de invertebrados sem licença ambiental. Eles vão responder pelo crime em liberdade.

Exportação ilegal
Há cerca de 20 dias, um casal de chineses foi detido com 520 pepinos do mar também em Ubatuba. Os animais eram pegos de forma ilegal e levados à China. Os dois também respondem pelo crime ambiental em liberdade.

A apreensão foi feita durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no acesso à Praia do Alto. No carro, eles carregavam dois sacos e um balde para transportar os animais. Questionados pela polícia, eles informaram que os animais seriam ressecados e revendidos na China.

FONTE: cenariomt

4 comentários:

  1. É mais uma das facetas da herança maldita desse desgoverno nefasto do PT. Aqui em São Paulo existe um condomínio onde residem quase que apenas chineses. Um deles foi flagrado tomando banho e lavando roupas na piscina. Gente abjeta, monstros. Minha avó paterna foi vizinha de um casal e sempre dizia que eles eram sem asseio, imundos. Deveriam deportar essa gentalha. Pobres de nossos animais! Mais monstros para maltratá-los e assassiná-los.

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto12/05/2016 11:29

    Não entro e nem consumo nada de lanchonetes de chineses. Tenho pavor da imundície deles. Pra eles é normal. Evito comprar produtos chineses. Se muito, compro objetos simbólicos da cultura, como aqueles que se usa no Feng Chui, desde que não resultem de origem animal ou de exploração infantil. Esta última, difícil de se constatar. Mas só se for muito significativo. Não costumo realmente gostar da cultura deles graças às crueldades que sabemos.

    ResponderExcluir
  3. Povo repugnante, pior que estão invadindo o nosso país.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse no pais deles com certeza a punição p/ quem faz algo errado e é estrangeiro seria a prisão. Por que aqui, pagam uma fiança irrisória e saõ soltos. Este realmente é o pais da impunidade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪