14/04/2016

William e Kate alimentam animais em parque na Índia

Gente, me perdoem, mas, não consigo ficar calada diante da cara de pau deste casal que caça, descaradamente, raposas no Reino Unido e vão posar de bons moços na Índia..... isto sem contar que a família real caçou a vida inteira, inclusive exterminando animais na África.... Ô nojo!!!!!
-----------------------------
Casal real britânico participou de uma série atividades com meninos de rua em casa de amparo nesta terça-feira

Índia - O duque e duquesa de Cambridge William e Kate fizeram um passeio pelo Parque Nacional Kaziranga, no estado de Assan , como parte de sua visita oficial à Índia, nesta quarta-feira. O casal
real britânico alimentou filhotes de elefantes e rinocerontes.
Príncipe William e Kate Middleton conheceram mais sobre a fauna e flora da região e a luta para preservação dos animais contra os caçadores. O parque abriga dois terços dos rinocerontes indianos do planeta.

Em seguida, os duques conheceram os animais e puderam acompanhar os tratadores e usar uma grande garrafa para dar leite aos filhotes.

Nesta terça-feira, o casal participou de uma série atividades com meninos de rua em Nova Délhi, além de conhecer o trabalho de ativistas em prol dos direitos da mulher, antes de almoçarem com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

Na terceira etapa de sua viagem ao país, o casal real visitou as estreitas ruas da parte velha de Nova Délhi para ir à Fundação Salaam Baalak, uma casa de amparo para meninos abandonados.

William e Kate cumprimentaram as crianças falando "namasté", saudação hindu, e um gesto de boas-vindas com as palmas das mãos. Depois, se sentaram ao lado delas para jogar Carrom, um jogo de tabuleiro tradicional no sudeste da Ásia, e também para fazer desenhos no chão.


Fonte: O Dia

6 comentários:

  1. Natalialenhard14/04/2016 11:26

    Sempre achei este casal o máximo. Mas outro dia li que ele acha normal a caça a raposa. Daí eu já estou revendo meu conceito.

    ResponderExcluir
  2. pura propaganda.

    ResponderExcluir
  3. Eles devem ter comido cérebro de macaco nesse almoço, né? Nobres de alma podre. Cara bonita não significa bondade.

    ResponderExcluir
  4. Ora, matam e ainda choram no velório!!! Hipócritas!!! Um dia tem notícia deles caçando e carregando os animais mortos. No outro dia, eles aparecem defendendo algum tipo de animal, parque, sei lá. Só pode ser hipocrisia, né? O que mais? Morde e assopra? Benzadeus.

    ResponderExcluir
  5. Hipocrisia pura, a mim nao convencem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪