04/04/2016

Rinoceronte que perdeu sua mãe encontra um lugar bem macio para dormir

Gente, tem coisa mais linda do que isto?
----------------------
Quando você é um bebê, às vezes você só precisa realmente de uma sesta. E não há lugar melhor para dormir do que perto de alguém que você sabe que vai mantê-lo seguro.

Laura Ellison, uma enfermeira veterinária THE RHINO ORPHANAGE  na África do Sul, compartilhou recentemente um clipe dela e um rinoceronte órfã chamada Kabelo. É bastante claro Kabelo dormindo com a cabeça pesada em seu estômago, eventualmente, esticando-se para abraçar   seu braço. "Realmente, eu sou apenas o travesseiro", escreveu ela.


Claro, rinocerontes, elefantes e outros animais selvagens nunca são mansos  e não devem ser tratados como tal. Mas quando animais como Kabelo são órfãos - ele perdeu sua mãe para caçadores - os seres
humanos muitas vezes têm de intervir para cumprir os estreitos vínculos que seriam normalmente formando com suas mães.


"Cuidei de Kabelo desde a sua chegada ao orfanato e nós desenvolvemos uma ligação muito forte", escreveu Ellison. "Enquanto Kabelo é tão amável comigo, ele não é com muitos outros."
Se tudo correr bem, Kabelo será solta na natureza assim que estiver preparada o suficiente. Enquanto isso, Ellison continuará servindo como um travesseiro e amiga.



"Sua capacidade de amar e a doçura pura de que o amor será eterno tira meu fôlego", ela escreveu sob um outro vídeo do par. "Se todas os seres humanos pudessem aprender alguma coisa com rinocerontes, nós viveríamos em um mundo muito melhor."

Quer ajudar Kabelo e os outros rinocerontes órfãos ele vive com? Você pode fazer uma doação para The Rhino Orfanato aqui .

Fonte: The Dodo
Tradução livre do Google para O Grito do Bicho

9 comentários:

  1. Wooooow!!! Que matéria mais desnecessária e irrelevante. LUCERO é uma artista excepcional, tem uma carreira brilhante,com mais de 36 anos de carreira, tanto como atriz, cantora e também apresentadora.¿E vocês fazem essa materia? Estão querendo oque? Denegrir a imagem dela aqui no Brasil? Vocês não vão conseguir!!!

    ResponderExcluir
  2. Se os humanos fossem como os animais....que maravilha viver!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Nossa nada a ver isso LUCERO e uma cidadã como todos nos simplesmente deu uma pizada na bola
    E eu n acredito que ela tenha matado essa animal
    E outra pra que ficar voltando no passado afffs isso n tem nada a ver
    Como disse a leise eles tao querendo denegrir a imagem dela aqui no Brasil mas n vão conseguir !!!!!! 😑😑👊

    ResponderExcluir
  4. Leise e taynara: erraram de post... Esse aqui é sobre um rinoceronte que ficou órfão, justamente pq alguém como sua amada Lucero matou a mãe dele... 😡

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano04/04/2016 17:00

    "Alguéns" tão ficando louco com esses comentários desencontrados. Mas é isso aí, esse pobre filhote ficou órfão porque um idiota resolveu se divertir atirando na mãe dele. Pobre animal. Pena que não dá para por no colo.

    ResponderExcluir
  6. Tem duas acéfalas que não sabem ler a postagem que fala sobre um rinoceronte órfão e não sobre uma caçadora que não precisa ter a cabeça empalhada e postada numa parede porque palha ela já tem no lugar do cérebro.

    ResponderExcluir
  7. só gostaria de saber porq existem desumanos, desalmados q defendem tanto a tal lucero.Q é covarde c os animais.Devem ser iguaizinhos a ela tb.Covardes.Só se importam c fama agora c as vidas de inocentes, indefesos eles ñ querem saber.

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus, os bons são a maioria...e a minoria está ao lado do Lúcifer, ops* Lucero.

    ResponderExcluir
  9. Lucero é uma cantora bem legal, uma atriz mediana, mas um ser humano terrível, ninguém que em sã consciência toma o sofrimento de um ser vivo como motivo da própria diversão merece a moral que uns é outros vem dando pra ela, tantos artistas maravilhosos que o SBT poderia acolher, Victória Ruffo, Thalia, Gaby Spanic, Angelica Vale, Jaque Bragamontes, Angelique Boyer, entre tantas outras, e essa emissora escolhe logo a detestada por todos os fandons latinos, não entendo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪