05/04/2016

Motociclista é preso em flagrante arrastando cachorro na BR 135 - PI

Como sempre, a gente fica sem saber do destino do animal. Por favor, escrevam para o Jornal pedindo informações completas. Jornalista precisa saber que nós estamos preocupados com o destinodado ao animal . O e-mail da redação é este: redacao@portalodia.com
--------------------
Um homem foi preso neste domingo (03), em Bom Jesus, após ser flagrado arrastando um cachorro por uma corda na motocicleta. O motociclista foi flagrado por policiais da PRF na BR 135. Ferido, o animal foi apreendido, juntamente com a motocicleta, e levado para a delegacia da cidade de Bom Jesus.

Após ser abordado, o homem informou aos policiais que o animal estava atacando pessoas. Ele foi preso por praticar ato de maus-tratos à animais domésticos e pode ser condenado por até um ano de prisão, além de multa. Se o animal morrer, a pena é aumentada de um sexto a um terço.

34 comentários:

  1. SAFADO!! Se o animal estava atacando as pessoas,tem um motivo que ele revelou fazendo esta crueldade, que na minha opinião teria que pagar em cárcere cuidando de animais abandonados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo. Devia era ficar preso e ser proibido de contactar com animais, para não maltratar mais nenhum.

      Excluir
    2. Concordo e dormir junto deles

      Excluir
    3. Concordo e dormir junto deles

      Excluir
    4. MESMO SE O ANIMAL ESTIVESSCE ATACANDO , COITADINHO ESTAVA COM FOME E SEDE ... ESTE CARA QUE , ARRASTOU O ANIMAL ... DEVERIA SENTIR AS DORES QUE O ANIMAL SENTIU E A FOME E A SEDE... OS ANIMAIS VAEM MUITO ... PERTO DESTE ... NEM VOU FALAR ..... FATA DE CONCIÊCIA ... SERÁ QUE ESTUDOU ... QUE EXEMPLO SE TEM FILHOS.... UM CARA ASSIM .... MISERICORDIA DUMA PESSOA DESTA SE DAR PARA CHAMAR DE PESSOA.

      Excluir
    5. Por que agredir os animais pondo esse cretino pra dormir junto deles?

      Excluir
  2. Cara sem caráter e covarde!! Não é homem nem para falar a verdade! Falou essa mentira para se defender da polícia. Mesmo se fosse verdade(é só olhar o cãozinho para perceber que é mentira dele, não é motivo para tamanha crueldade e covardia. Coitadinho, ainda bem que a polícia viu a tempo,pois ele teria uma morte horrível de muito sofrimento, todos os ossinhos quebrados e e esfolado vivo. Ele deve estar com alguma fratura, pois a boca bem aberta é sinal que ele está sentindo muita dor. Que a Lei seja cumprida e esse covarde pague pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  3. Quem maltrata qq animal, não sabe o que está guardado prá ele nessa vida mesmo; nem vai precisar chegar no inferno!!!

    ResponderExcluir
  4. O cachorro foi socorrido? esse safado tá preso?

    ResponderExcluir
  5. O cachorro foi socorrido? esse safado tá preso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, provavelmente foi socorrido, os policiais apreenderam a motocicleta e o cachorro, e como o cachorro tava ferido, deve ter sido levado para atendimento veterinário...

      Excluir
  6. Parabéns pelo belíssimo trabalho da PRF, espero que o animal esteja bem e q à partir de agora seja bem cuidado, olhem a magreza dele, provavelmente não se alimenta bem há dias.

    ResponderExcluir
  7. Maldito, que sofra o mesmo em vida.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos policiais que prenderam esse Psicopata ! Tomara que fique na cadeia e morra !

    ResponderExcluir
  9. A impunidade é culpada pelo aumento da violência no país. Chegará o momento em que o povo começará a revidar e aí a coisa vai ficar feia mesmo! Esse sujeito, por exemplo, deveria ser amarrado e arrastado pela rodovia; assim, ele sentiria na pele o crime que cometeu.

    ResponderExcluir
  10. Tem que reunir o pessoal e linchar ele! A LEI é essa!!! Se todos começarem a fazer isso essas pragas vão pensar mil vezes antes de maltratar um anjo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem que juntar as pessoas e linchar ele!!! A LEI é essa!!!! Se todos começarem a fazer assim essas pragas vão pensar mil vezes antes de maltratar os anjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Todod dia agora se ve noticias como essa. Virou moda para bandido judiar de animais. Eles estao tao atrivido que estao fazendo suas maldades em plena a luz do dia. Pois vamos mostrar para eles que as consequencias e grande para que maltrata outra vida.

    ResponderExcluir
  13. Olha a magreza do pobre cão , atacou com fome , pedindo socorro isso sim

    ResponderExcluir
  14. Q pena q aun hayan personas tan miserables........poco hombres......seres humano tan repugnante.....yo protejo a los animales...trabajo en un patke...donde hay muchos perritos y a todos les daño protección y amor.....

    ResponderExcluir
  15. Espero que o canalha seja punido estou muito preocupado com o cachorro ele esta bem alguem o adotou

    ResponderExcluir
  16. Dou parabéns 🎊 para todos que praticam a boa ação 🎥 fico feliz. Pelo o animal. Quanto ao o camarada que move na cadeia.

    ResponderExcluir
  17. E o cãozinho????? Por favor queremos saber se ele está bem!!!!

    ResponderExcluir
  18. SE O CÃOZINHO ATACA COMO ELE TEVE CORAGEM PARA PEGÁ-LO E PRENDER À MOTO?DEVE SER MENTIRA É MALDADE MESMO.QUEREMOS SABER DO CÃOZINHO E QUE O HOMEM RESPONDA ATRAVEZ DAS LEIS E JUSTIÇA PELA MALDADE.CUIDEM DO CÃO E O DOEM PARA ALGUEM QUE TRATE BEM E BEM LONGE DESSE ESTÚPIDO.♥

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos policiais que socorreram esse cachorrinho e quanto ao lixo que conduzia a moto espero que mofe na cadeia,mas como tudo no Brasil ficara pouco tempo mas desejo que a lei de Deus, que não falha nunca, caia sobre ele.

    ResponderExcluir
  20. É mais um ignorante criminosos, malvado! Deve surrar seus filhos também, COVARDE

    ResponderExcluir
  21. O bichinho está com quem? E o desgraçado já deram cabo dele?

    ResponderExcluir
  22. é um fpt, covarde, imagina o que não deve fazer para o animal???? tem é que tirar o animal dele, e ele ir pra cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Cara sem caráter e covarde!! Não é homem nem para falar a verdade! Falou essa mentira para se defender da polícia. Mesmo se fosse verdade(é só olhar o cãozinho para perceber que é mentira dele, não é motivo para tamanha crueldade e covardia. Coitadinho, ainda bem que a polícia viu a tempo,pois ele teria uma morte horrível de muito sofrimento, todos os ossinhos quebrados e e esfolado vivo. Ele deve estar com alguma fratura, pois a boca bem aberta é sinal que ele está sentindo muita dor. Que a Lei seja cumprida e esse covarde pague pelos seus atos.... PARABÉNS POLICIAIS..... ATITUDE HUMANA E PROFISSIONAL... ESSE MONSTRO TEM QUE SER ARRASTADO IGUAL FEZ COM UM INDEFESO....

    ResponderExcluir
  24. Eu acho uma crueldade que esse sem alma fez vamos trocar de lugar digamos ele sendo arrastado será ele ia gostar

    ResponderExcluir
  25. Porque esse desgraçado não foi fazer isso com a mãe dele????????

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪