04/04/2016

Leonardo DiCaprio apoia 'santuário' de animais na Indonésia

Grande Leonardo!!!!!
------------------------
Leonardo DiCaprio continua a dedicar-se à sua missão como defensor dos animais e do ambiente. Uma das suas últimas viagens foi até à Indonésia. Neste país, o ator teve a oportunidade de conhecer uma espécie de ‘santuário’ de animais, intitulado de ‘Haka Sumatra’.

Este é um projeto que tem como objetivo proteger elefantes, tigres e orangotangos típicos da região. O mesmo é apoiado pela 'DiCaprio Foundation', uma fundação sem fins lucrativos criada pelo ator para apoiar ambientalistas de todo o mundo, inclusive financeiramente.

Na sua conta de Instagram, o artista partilhou algumas fotos desta visita.
Nas legendas das imagens, o ator chama à atenção para as consequências que a produção de óleo de palma, de papel e da caça têm nos animais e no ecossistema. 

FONTE: noticiasaominuto

4 comentários:

  1. Esse sim é um grande ator, um homem de verdade que merece o respeito do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. concordo com os santuários,,pois enquanto os homens não ser responsáveis e ter leis que protejam no seu ecossistema,no seu habitat,,é a única foma de preservação para q não sejam extintos ,,como muios foram,e muitos estão em ameaças,,Parabéns esses grande se humano,,que sujam mais com essa garra,,e tenham dinheiro para empregar em coisas importantes,,e essa é uma das maiores,,preseva nosso planeta da extinção

    ResponderExcluir
  3. Mesmo quando diziam as más línguas que ele não era um bom ator eu sempre o admirei. Conheço-o desde menino em filmes veiculados na TV e, posteriormente, tive acesso a uma parcela de sua biografia. Ele é mesmo demais! Lindo, elegante, talentoso, generoso...são tantas virtudes que até parece covardia...Vida longa a vc meu caro, és um iluminado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪