08/04/2016

Homem que gravou vídeo de morte de cadela em Oliveira diz que não evitou crime por medo

Não quero duvidar da palavra do declarante, mas, ele não teve como salvar a pobre cadela? será que o homem tava tão doidão assim? medo? gosta tanto de bichos? Não consigo e conformar com a coragem de filmar sem fazer nada.... Bom que companheiras da causa, estão lá tomando as devidas providências....
-----------------
Animal foi agredido e enforcado; vídeo foi para internet. Equipe da TV Integração foi até o local e conversou com homem.

13 comentários:

  1. canalha; desgraçado; covarde. que a justiça seja feita.;;

    ResponderExcluir
  2. Bom , tem HOMENS e homens , essa é a diferença.

    ResponderExcluir
  3. O Monstro ainda vai responder em liberdade! Ele é um perigo pra sociedade, não tem compaixão com o sofrimento do próximo. e pior tem um filho de um mês é um traste, escoria humana.
    Tinham que dar uma surra bem dada nele!

    ResponderExcluir
  4. O que mais tem neste mundo é COVARDE. Mas mais covardes são aqueles que TEM A OBRIGAÇÃO DE IDENTIFICAR E DENUNCIAR E PROCESSAR E CONDENAR o criminoso e seus cúmplices, os covardes que viram tudo e não fizeram nadaaaaa ! Isso vai ser feito???

    ResponderExcluir
  5. karina medaglia08/04/2016 10:33

    eu não me importaria se o povo de la fizesse justiça com as proprias mãos visto que a justiça não existe mesmo e vai ficar impune

    ResponderExcluir
  6. Pobre cadelinha! Não teve um ser humano digno que a defendesse de tamanha covardia, crueldade e sofrimento! A lei só está no papel. Coitadinhos dos animais, séculos e séculos sendo massacrados e em pleno século XXI ainda vemos uma covardia dessas. Quando os animais vão ter seus direitos respeitados? Quando?

    ResponderExcluir
  7. Fico lendo , vendo o video, sem saber nem o que escrever de tanta raiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaaaaa desse cara.

    Fazer justiça com as próprias mãos era o minimo que o povo dessa cidade teria que fazer com esse estrume

    ResponderExcluir
  8. Eu já falei e falo de novo,esses psicopatas só começarão a ter medo quando as pessoas começarem a fazer justiça com as próprias mãos,porque ao contrário as leis de merda desse país não coloca medo em ninguém.

    ResponderExcluir
  9. o cara que fala adorar animais teria que ter evitado tamanha aberração
    , não importa quem e o assassino , tenho 54 anos não suporto os covardes e filhos da puta que maltratam animais , imagina sim estou por perto eu teria salvado a cadelinha e arrebentado os miolos desse lixo humano !

    ResponderExcluir
  10. Defender indefesos. Essa deve ser a atitude de quem é sensível a dor de quem não pode se defender. Não vou ver o vídeo - neste aspecto sou covarde. Mas desejo a esse assassino covarde tudo de volta. Quem semeia vento, colhe tempestade, segundo o dito popular.
    Iraí

    ResponderExcluir
  11. É mais fácil encontrar uma mulher corajosa do que um homem com coragem. A maioria dos homens de hoje são craques em agredir mulheres, crianças e animais, mas quando se trata de defender um inocente, se escondem, se acovardam... Uns verdadeiros bundões!
    Homens de verdade, já há muito tempo, entraram em extinção.

    ResponderExcluir
  12. Pra um monstro desse năo tem Recuperaçăo
    cadeia năo vai Resolver
    se foi capaz de tirar a vida de um enocente que năo fais mal pra ninguėm imagina oque năo ė capaz de fazer com uma Pessoa
    Essas Pragas tem que esterminar todos que comete esse tipo de crime

    ResponderExcluir
  13. Digo e repito, esses demônios tem que se fazer o mesmo com eles, se enforcou a vítima, enforque-o, estuprou, estupre-o....garanto que diminuíra e muito essas barbáries contra animais e com quem não pode se defender.JUSTIÇA NÃO EXISTE, só existe no papel.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪