15/04/2016

Flagra: homem agride cruelmente cavalo que não conseguia subir ladeira - BH - MG

Meu filho não era nascido (e lá se vão mais de 44 anos) me deparei com uma cena desta. Eu parei meu fusca, para desespero de minha mãe que estava no banco do carona, e voei em cima do cara que estava em cima da carroça. O cara caiu no chão e eu pulei de novo em cima dele. Por não esperar minha reação, ele estava apatetado e, então, esfreguei a cara dele no asfalto com um prazer inenarrável..... As pessoas vieram me segurar porque eu estava possuída.... mas, com medo, deixaram eu soltar o cavalo mesmo com o cara gritando. Foi uma ação rápida. Entrei no carro e corri segurando as rédeas do cavalo pelo lado de fora até chegar a um clube que ficava no final da rua (Torres de Oliveira). Lá, desenrolei a confusão com a PM que chamei e o cavalo foi para casa de uma protetora até levá-lo para um sítio no Recreio. Viveu mais 2 anos o velho que chamei de Torrão. Agora, hoje em dia, não dá mais para fazer isto, a não ser que se tenha uma arma, né mesmo?

Em Belo Horizonte (MG), um cavalo que carregava uma carroça com terra e entulho não conseguia subir uma ladeira. Um dos homens responsáveis pelo animal se revoltou com a situação. Primeiro, ele deu um soco na cabeça do cavalo e, em seguida, deu vários golpes com uma pá de ferro.

10 comentários:

  1. Não vi o vídeo. Não tenho mais estômago de ver essas coisas. Só quero que me digam que ao menos denunciaram esse fdp, ou que alguém o pegou, a polícia, sei lá. Enquanto não acabarem com essas malditas carroças nada vai mudar. Essa gentalha é inominável. Não tenho adjetivos suficientes pra chamar essas coisas humanas. Em Porto Alegre está sendo o maior sacrifício. A gentalha não quer deixar a moleza. Pra fazer valer a lei, ainda os ativistas tiveram de gritar muito !!! Todo mundo se fazendo de bobo. Morrendo de pena da gentalha. Eu, não.

    ResponderExcluir
  2. Realmente muita coragem, Sheila, valeu a pena mas hoje em dia, sei não, a coisa poderia causar prejuízo pra você e o Torrão. Uma amiga minha que tem um abrigo com 100 cães salvos da rua, certa ocasião estava dirigindo seu carro com o empregado do abrigo no banco do carona e avistaram, na rua, dois homens agarrando dois cães de rua de maneira violenta. Ela desceu indagando se os cães eram deles e eles responderam que não, estavam apanhando os cães para vender no Circo (!) e servir de comida viva pro leão. Ela não titubeou, tomou os cachorros, colocou-os no carro e seguiu para o Abrigo. Acho que os homens não reagiram de susto mesmo. No caso do carroceiro, deveriam apreender o cavalo e levá-lo para local protegido e ignorado, pela crueldade explícita flagrada e punir o carroceiro porque o pobre animal vai continuar sendo vítima enquanto ele for o algoz. Cavalo de lata, já.

    ResponderExcluir
  3. KARINA MEDAGLIA15/04/2016 13:56

    e o sujeito só ficou filmando e não fez nada?

    ResponderExcluir
  4. Como este cavalo está agora, depois dessa violência? Esse LIXO não foi para cadeia?? Porque não colocar sacos de cimento nas costas dele e fazê-lo subir a ladeira?? Fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. eu vi isso na TV e nem dormi, fiquei com isso na cabeça durante a noite toda. Claaaaaaro que os dois fdp não foram presos, né? E o cavalo continua nas mãos desses estúpidos. Ah se eu estivesse lá... o filme ganharia um Oscar.

    ResponderExcluir
  6. Estamos vivendo a cruel realidade de um povo medíocre que está sempre pronto a gravar a situação e postar nas redes sociais, mas que não é capaz, sequer, de chamar uma viatura da polícia. Bando de covardes!

    ResponderExcluir
  7. amos tentar saber se o cavalo teve um final feliz? odeio carroceiro, charreteiro e demais exploradores de animais de tracao. Corja!!!

    ResponderExcluir
  8. meu deus é muita covardia, isso tudo é porque não existe punição severa para fpt como esses, cadeia quem maltrata quem abandona quem mata só merece cadeia pra aprender, covardes malditos, espero que tenham tirado o animal desse demônio..

    ResponderExcluir
  9. Gente pelo amor de Deus??? E o cavalo foi tirado desses desgraçados??? Alguém denunciou???? Passou na televisão e ninguém tomou esse vídeo como flagrante e prendeu esses ordinários??? Esse cavalo tem que ser cuidado e tirado deles...Ai que dor no coração qdo fico sabendo disso, não tenho mais condições de ver a esse tipo de vídeo...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪