24/04/2016

DE NOVO, sou ameaçada porque publiquei sobre ritual de judeus dissidentes

Fico impressionada com a incompetência das pessoas em lidar com a realidade. Principalmente, aquelas religiosas. 

Embolam tudo e, como sempre, partem para a ameaça contra aquelas que abriram a boca para falar dos fatos. Nada pode ser dito com referência aos judeus, católicos, muçulmanos, candomblecistas ou qualquer seita que faça barbaridades contra animais  que, logo logo,  se sentem ofendidos. 

Ora, contra fatos, não há argumentos....  A encrenca entre os povos judeus não é uma coisa nossa. Problema deles que acho que devem resolver entre eles. Agora, não podemos replicar matérias?  eu hein.... fala sério.... Minha missão, desde nascida, é amar e defender animais e o farei até perder a razão e meu corpo deixar de viver.....

Agora leiam a ameaça que recebi por conta da postagem que fiz ontem: ABSURDO: Judeus voltam a fazer sacrifícios de animais após 2000 anos. Estou publicando (e respondendo) para que conheçam tão somente os bastidores pobres desta causa que nos faz estar juntos. Desde 2000, quando conheci o fundo desta podridão que repito:


-------------------------------------------------------

Oi, Sheila
Sua publicação tendenciosa e de fonte duvidosa dizendo que JUDEUS voltaram a fazer sacrifícios macabros de animais é ofensiva e caluniosa. Os Samaritanos, pequeno grupo étnico de NÃO JUDEUS que vive em Israel é que está fazendo esse massacre. Você usa os judeus como bode expiatório pra mostrar que não fala só dos praticantes do Candomblé. Você sabe muito bem que Israel é um país progressista e moderno, o país mais vegano do mundo e na vanguarda dos movimentos de libertação animal e que um dos ativismos mais fortes do mundo, como o 269Life.
Sua publicação está gerando onda de antissemitismo.
Estou me sentindo injuriada com sua atitude pouco ética e difamatória. Sinto-me moralmente atingida e tomarei as necessárias providências jurídicas contra a publicação de sua responsabilidade, assim como outros órgãos que estão divulgando o texto com conteúdo difamatório.
Tenho tudo orientado, inclusive notícia em inglês de fonte confiável onde consta que o governo de Israel tomou medidas contra a matança.
Um grupo de ativistas judeus de direitos animais está se organizando para combater, dentro da lei, publicações como essa, que denigrem com inverdades a imagem de povos, raças e países.
Enviada pelo Messenger

-------------------------------------------------------

MINHA RESPOSTA A ESTA PESSOA:
desculpe a franqueza, mas, se deseja mesmo colaborar  para a informação correta, mande a notícia em inglês de fonte confiável informando as medidas contra a matança. Seria tão simples dizer: "Sheila, sua informação está incompleta. Olha só. Já estamos tomando providências....."

Ao invés disto, prefere me ameaçar  fato que não leva a nada e sim aumenta a eterna rejeição pelas pessoas que defendem rituais que usem animais..... Como falei, não me interessa a religião que seja, só não aceito rituais com animais.... simples assim. 

Aliás, vou até publicar sua mensagem para que as pessoas entendam o quanto precisamos evoluir nas questões de entendimento. Desculpe, mais uma vez a minha sinceridade, mas, grupos religiosos se sentem perseguidos sem avaliarem o conteudo. Ora, estou reclamando de RITUAIS QUE USAM ANIMAIS..... só isto..... Não vejo razão para se sentir perseguida.

Quando o mundo vai sair deste tipo de conflito? Se eu fosse judeu faria simplesmente um mea-culpa (porque é verdade a imolação de animais) dizendo que lamentava que ainda houvesse vestígios de tamanho desacordo com o bem que Deus nos fala.

Pelo fato de reproduzir uma matéria, inclusive com vídeo e com site (claro que fui pesquisar incluindo que este pessoal conseguiu promover o sacrifício com a aprovação da lei para desespero dos protetores de animais) vc. vem ameaçar a mim? Você me acusa do título sem se dar conta que o título é original da fonte e não meu..... eu completei, apenas, com a palavra "Absurdo". Ou não é um absurdo?

Você tem certeza que  é da proteção animal? caramba..... como tem coragem de ameaçar a quem há 44 anos dedica sua a vida a promover o reconhecimento do direito do animal tendo em seu curriculo (a disposição no blog) uma boa quantidade de realizações que beneficiaram os animais? Que insensibilidade!!!!!!

Ah, tá..... vc. está se sentindo injuriada e ofendida.... entendo.....  Quero ver sua ação contra os autores dos fatos comprovados que eu publiquei.... Aí sim, vou ter muito respeito por você porque até agora só vi uma atitude que só mostra seu sentimento indiferente aos pobres cordeiros usados para tamanha barbárie em pleno século 21. Ameaçar a mim que repliquei uma matéria é cerceamento de liberdade. Está pronta para responder por isso, também?

Ah, a propósito: o que este grupo de "ativistas judeus de direitos dos animais" andam fazendo sobre aquele ritual que roda o frango na cabeça de pessoas judias e depois os matam? É o KAPPAROT . Publico sobre isto desde 2009. Confere aí: RITUAL JUDEU COM GALINHAS CHAMADO KAPPAROT . E isto rola todo ano em Clubes sociais judeus aqui pertinho de cada um de nós, né mesmo? Diz aí, o que os ativistas que se referiu andam fazendo? Pelo amor de Deus, me diga porque vou fazer uma publicação com todo destaque do mundo para que todos saibam.....

Engraçado que ano passado, nesta mesma época, sofri o mesmo tipo de ameça.... Publiquei aqui e aproveito para sugerir sua leitura onde esclareço o meu direito: Fui ameaçada porque falei sobre ritual judaico praticado por dissidentes . Daí pergunto,  um ano depois o que fizeram para modificar isto? conta aí..... aliás, precisando de ajuda podemos ser grandes parceiros no combate aos tais "dissidentes". Ah, não....  ameaçar é mais fácil, né? tá.... então tá......  

Pô, é dose, com dengue, tratando de um câncer,  com sequela de um AVC que me cega a cada dia e ainda trabalhando pelos animais, tendo que perder tempo com tão pouco....ah, me poupe!!!!!!!  fora o computador que está uma droga!!!!! cansado destas besterias.....

31 comentários:

  1. É Sheila, é um absurdo mesmo! Ao invés de se sentir ofendida essa pessoa deveria fazer algo contra essas barbáries com o animais!

    ResponderExcluir
  2. MAS O VIDEO PROVA. CORRAM ATRÁS DOS JUDEUS DISSIDENTES JÁ QUE DIZEM SER CONTRA MATANCA.

    ResponderExcluir
  3. https://vista-se.com.br/um-corte-na-garganta-em-nome-de-deus/

    ResponderExcluir
  4. http://www.jewishjournal.com/los_angeles/article/atonement_chickens_swung_and_tossed

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/22738684968/photos/a.86889944968.20323.22738684968/10150653999379969/?type=3&theater

    ResponderExcluir
  6. Absurdo essa prática,que coisa terrível e ainda dizem que não existe????
    https://youtu.be/5kgbRusmqjs

    ResponderExcluir
  7. Sheila, tb tem q dizer q ñ estamos perseguindo os rituais.Pelo contrário os rituais de pessoas sem amor a Deus é q persseguem a tempos os direitos dos animais de serem livres de viver.Simples assim.

    ResponderExcluir
  8. A verdade sempre dói. É mais fácil ameaçar dovque tomar providências.
    Parabéns por sua incansável luta em prol dos animais.
    ELZA SPANÓ TEIXEIRA - OAB. 57.403

    ResponderExcluir
  9. E insuportavel quando a gente denuncia qq coisa contra judeus e nos acusam de anti semitismo ao inves de investigarem a fundo o q estamos denunciando, isso e complexo de inferioridade??

    ResponderExcluir
  10. Sheila, mostre as "ameaças" você se diz vítima, porque até onde li a pessoa não te ameaçou de nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Carmo24/04/2016 19:42

      Por favor...leia a partir do trecho, "estou me sentindo injuriada.....

      Excluir
    2. E você se identifique, mostre a cara, anonimo!

      Excluir
    3. Vc deve ser analfabeto funcional,lê mas não consegue entender o que leu.......

      Excluir
    4. Realmente não é ameaça dizer que vai tomar "providências jurídicas". Ela tem o direito de processar quem bem entender. Agora se o Juiz vai concordar que ela foi diretamente ofendida já é outra história. Ainda mais que a notícia é publica e foi repassada na íntegra, com créditos e tudo. Se ela tem intere$$e em proce$$ar alguém deve pensar melhor, para o feitiço não virar contra o feiticeiro.

      Excluir
  11. Sheila, Deus te abençôe e te cure do câncer e das sequelas do AVC. Uma pena que em vez de te ajudarem ainda apareçam pessoas para te estressarem ainda mais.

    ResponderExcluir
  12. Essa pessoa deveria direcionar seu esforços em tomar providências contra os que fazem os sacrifícios, isto sim!

    ResponderExcluir
  13. Karin Eriksson24/04/2016 17:07

    Sheila! Muito BOM escrito! A ameac,a é evidente: "Um grupo de ativistas judeus de direitos animais está se organizando para combater, dentro da lei, publicações como essa, que denigrem com inverdades a imagem de povos, raças e países."

    Voce sempre lutou pelos direitos de animais e admiro seu trabalho enormemente. Uma pessoa como você NÃO merece ficar ameac,ada!

    Boa sorte! Um grande abrac,o da Suécia e Karin

    ResponderExcluir
  14. Sheila, primeiramente, parabéns pela sua impecável resposta. Eu já teria mandado essa pessoa para um lugar bem longe de Israel. Em segundo lugar, eu acho que vc deveria sim publicar o nomezinho dela. Afinal, seu blog é público e vc não cometeu nenhum crime, nenhuma ofensa. Se precisar de apoio, estamos aqui. um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Dona Sheila, um cara que você conhece que barbarizaram com Ele porque curava as pessoas e pregava a paz e o amor, a gente sabe muito bem que sob acusação de "malfeitor" (!) foi esbofeteado, cuspiram no rosto dele e foi crucificado diante da multidão a quem perdoou. “Chutaram” Ele do mundo mas Ele voltou ao mundo e continua conosco até hoje para que não percamos a fé e não deletemos a mensagem Dele apesar das forças contrárias. Bola pra frente.

    ResponderExcluir
  16. Século XXI e práticas de antes de CRISTO... uma pena...

    Em Paraty convive-se com todas as religiões que querem conviver com esse povo ordeiro, culto, democrático e também com um refinado senso crítico, por isso eu Marcos Marques da Silva parabenizo todas as ações do "O Grito do Bicho" parabéns Sheila.

    ResponderExcluir
  17. Sheila, manda esta "criatura das trevas" baixar em outra freguesia e deixar de ser besta... "se a touca lhe serviu que enterre em sua cabeça...". Cuida de ti e dos bichos amados e o "resto" que vá pra pqp......
    Beijo, Lígia

    ResponderExcluir
  18. Sheila, vc é uma pessoa iluminada, vc faz o bem , sabe que o homem precisa evoluir e entender que os animais são nossos irmãos, e dividem conosco essa efêmera aventura que é a vida, vc já chegou nesse patamar de sabedoria, não se estresse, não se intimide, afinal vc é uma voz dos nossos irmãos animais aqui na terra, felicidades e paz !!

    ResponderExcluir
  19. Mexer ofender esbravejar contra " dona Maria macumbeira " ē fácil ! Mexeu com os judeus ficam caladinhos.... Quando publicam logo tem que retirar

    ResponderExcluir
  20. Nem vou comentar exatamente o que penso, pois como já falei aqui, detesto a hipocrisia religiosa que fala de um deus bom e misericordioso, enquanto seus adeptos pregam o preconceito e fazem barbaridade com os animais. Onde existe bondade, não pode haver derramamento de sangue e muito menos, sangue inocente.

    ResponderExcluir
  21. TODAS ESTAS FOTOS SÃO DE ÁRABES E NÃO DE JUDEUS.
    APRENDER A IDENTIFICAR GRUPOS ANTROPOLÓGICOS É TER RAZÃO DE CAUSA.
    POREM AQUI NÃO SE FEZ ISTO! PELO CONTRARIO, AQUI NÃO DISTINGUE AGRUPAÇÕES SEMÍTICAS DIFERENCIADAS, SEM ESCREVER OU SABER DIFERENCIAR AS MESMAS.

    ResponderExcluir
  22. Você aí que sentiu-se ofendido/a com o artigo, existe muito mais para se chorar do que celebrar quando falamos em Israel. Sim, há uma minoria que mora em Israel atualmente, que luta pelos direitos dos animais e dos humanos que lá tentam sobreviver, independente de sua crença/ origem. Entretanto, a Israel política é impiedosa e violenta, ocupando todo o território palestino e esmagando o povo e animais sem piedade. Leia mais em voz dos Judeus para a paz, uma das poucas organizações israelenses que ainda merece respeito das pessoas civilizadas. Leia mais em https://jewishvoiceforpeace.org/

    ResponderExcluir
  23. Sheila tenho ENORME respeito por você , sei que defender animais é se meter na linha de fogo..sou ciente de que todas as culturas que praticam rituais de sacrifícios sempre são penalizadas por DEUS , a inconsciência é DELAS não é nossa. Enquanto houver sangue de inocentes nos altares haverá desgraça para esse povo.Nós mesmos vivemos isso com os rituais de candomblé no Brasil. Eu sei de sua lisura e honestidade de propósitos. Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Assim são as criaturas. Não fazem nada pela causa dos animais, achando que só aparecer no facebook ajuda. Não ajuda, tem de botar a mão na massa!!! Toda a matança de animais será denunciada, não interessa pra qual finalidade seja. Entenderam??? NEM RELIGIÃO, NEM ZOOLÓGICO, NEM CCZs VAGABUNDOS, NEM CANIS MUNICIPAIS PIORES AINDA, NEM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DE ANIMAIS, TIPO CRIADOUROS DE FUNDO DE QUINTAL, NEM MATADOUROS, NADA VAI ME CONVENCER DA MORTE DE UM ANIMAL, ENTENDERAM ??? NAAAAAADAAAAAAA !!! As pessoas se dizem civilizadas, mas agem como se fossem ainda os mesmos selvagens dos tempos das cavernas!!! Cresçam !!! Evoluam !!!

    ResponderExcluir
  25. Não importa religião, cor, classe social, se é judeu, israelita, brasileiro. Deus é amor, Deus é piedade, Deus é justiça. Deus nos manda proteger todas as criaturas. Mas em nome dele já se matou, queimou, trucidou...Usam o nome Dele pra prática de barbáries, Já perguntaram a Deus se ele gosta de sacrifícios de inocentes e seres indefesos? Será que o meu Deus que é compaixão se compraz no sacrifício de animais? Duvido. Humanos são cruéis e, não usem o nome religiosidade, cultural, tempos imemoriais para desculpar a ruindade dos humanos. Sheila, sempre te acompanho e rezo por ti. Deus te reserva um lugar iluminado tais como tu o és. Querida, que ele te abençoe, sendo que tu cumpres as leis do amor, da paz e da defesa daqueles que estão aqui para amarmos e respeitarmos: os seres inocentes que dependem de nós. respeitar os animais está na Bíblia. Eu que sou criatura imperfeita amo e não gosto de maldades, Imagina então Deus na sua perfeição.
    Iraí

    ResponderExcluir
  26. Esse povo gosta de atrapalhar quem tenta fazer Alguma coisa!!!! Matar animais em rituais religiosos é crime sim e duvido que Deus ajude quem os faz!!!!!! Quer processar o problema é dessa pessoa que deveria tenter ajudar mais, mas infelizmente o ser humano é egoísta é não pensa na causa. Se essa Pessoa for uma protetora é uma péssima protetora é coitado dos animais!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪