03/03/2016

Polícia investiga morte de homem em farra do boi em Bombinhas - SC

Deus que me perdoe!!!!! mas, não consigo ter pena de uma pessoa que pratica maus-tratos aos animais....... Pior que a gente não sabe do final do pobre animal..... Gente filho do "coisa ruim"!!!!!!
------------------------
A Polícia Civil de Bombinhas instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem de 25 anos durante uma farra do boi na semana passada. Jamisson Amarildo dos Santos morreu no sábado após levar uma chifrada de um boi no peito, segundo a polícia. Ele teria participado de uma farra na noite de quarta-feira.

A delegada Luana Backes, que investiga o caso, explica que o irmão da vítima registrou boletim de ocorrência no sábado em função de
uma exigência do Hospital Ruth Cardoso para liberar o corpo. Além do ferimento que levou à morte, o laudo da necropsia apontou que Jamisson tinha diversos arranhões nas costas.

— Acreditamos que esses arranhões são decorrentes da trilha que os farristas têm que pegar para chegar até o local da farra. A região é conhecida como Resgate e fica próximo à estrada da Praia da Tainha, um local de difícil acesso e que também dificulta a ação da polícia — afirma.

A delegada relata ainda que irá intimar o proprietário destas terras para saber qual sua participação no crime e quer identificar os outros participantes da farra de semana passada.

Indiciamento
No ano passado, Luana indiciou 12 pessoas que participaram de uma farra do boi na Praia de Canto Grande, em Bombinhas. Eles foram identificados a partir do brinco encontrado no animal e através de fotos na rede social Facebook.

Conforme a delegada, os 12 foram indiciados por associação criminosa e maus tratos aos animais, nove deles também são acusados de corrupção de menores.

— O irmão do Jamisson, inclusive, está entre os indiciados nesse inquérito — observa.

Até agora, segundo Luana, o Ministério Público ainda não apresentou denúncia contra os envolvidos — o inquérito foi concluído em junho. As penas para esses crimes variam de 1 a 4 anos de detenção.

Em 2015, dos cinco bois apreendidos pela Cidasc três eram de Bombinhas. Neste ano, houve denúncias de farras em Florianópolis e Porto Belo, porém sem apreensões de animais.

FONTE: jornaldesantacatarina

9 comentários:

  1. Amigos, em Governador Celso Ramos, a farra rola solta! São de uma crueldade tremenda. Já denunciei muitas vezes, mas a polícia nunca vem na hora da farra. Já bati boca com farrista, já ofereci dinheiro pelo boi, já quase saí no braço com esses bandidos, porém nada deu certo. O pior é que sempre fico insegura com a represália. Temo pela vida das minhas cachorrinhas que tenho na chácara. Já não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, entra em contato comigo pelo e-mail falabicho@falabicho.org.br

      Excluir
    2. https://m.facebook.com/Farra-do-boi-2016-1683623615241167/

      Associacao para o crime. Denunciem

      Excluir
  2. Amigos, em Governador Celso Ramos/SC, a farra rola solta! São de uma crueldade tremenda. Já denunciei muitas vezes, mas a polícia nunca vem na hora da farra. Já bati boca com farrista, já ofereci dinheiro pelo boi, já quase saí no braço com esses bandidos, porém nada deu certo. O pior é que sempre fico insegura com a represália. Temo pela vida das minhas cachorrinhas que tenho na chácara. Já não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é conhecida pela pior farra do boi de todas. Infelizmente. Só vejo saída é pegar algumas pessoas, umas 3 ou 4, ir diretamente ao Ministério Público, marcar uma reunião com um promotor. Exigir uma reunião, se fiocarem se escamando. Os promotores têm a obrigação de atender as pessoas. Na reunião, levem fotos, vídeos, testemunhas, com endereços e telefones, polícitos envolvidos que entregam bois pra sanha asssassina da gentalha, enfim, tudo que puderem recolher. E exijam providências do Ministério Público. Exija, que eles entrem com uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra a prefeitura, porque eles também têm fiscais e não mandam fiscalizar. Contra a polícia militar e civil, que se OMITE e simplesmente não levanta a bunda da cadeira quando é chamada. É que não querem prender ninguém, não se importam que seja contra a lei. Eu acredito que passou da hora de ficar ligando e chamando a polícia e choramingando que ninguém faz nada. Enfim, tá na hora do "dá ou desce". Prensem o promotor na parede, coloquem a faca nos peitos e obriguem a que ele tome uma atitude a sério. Passou da hora do MP se esconder embaixo da mesa. Tá na hora de pegar uma mulherada BEM BRABA, que tenha PERDIDO A PACIÊNCIA e tomem o rumo do MP. E coloquem o promotor num brete, sem saída. Exijam o DIREITO DE NÃO ASSISTIR ESSE CIRCO DE HORRORES !!! AS PESSOAS DE BEM TEM O DIREITO DE NÃO QUERER VER ESSE ESPETÁCULO DANTESCO !!! Se vamos tratar de direitos, então que as pessoas de bem também tenham seus direitos !!! Tá na hora de OFICIALIZAR a situação.

    ResponderExcluir
  4. Para que desperdiçar tempo e dinheiro, abrindo inquérito para investigar a morte de um inútil que desperdiçou sua vida fazendo o mal aos inocentes?

    ResponderExcluir
  5. morreu, menos um covarde.

    ResponderExcluir
  6. Só um morreu? Desejo que muitos morram, de morte bem violenta, cruel...como fazem com os inocentes e indefesos bois.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪