17/03/2016

Mulher de carreira na moda abandona tudo e se dedica a santuário para animais e fazenda organica

Um grande revertério na vida de uma pessoa, né mesmo? Quando se quer, se faz a diferença...
---------------------------------
Há algumas pessoas cuja paixão por ajudar os outros explodir nossas mentes. Um desses indivíduos é Justine Kwok, que depois de estudar design de moda no Reino Unido mudou-se de volta para sua casa na cidade de Hong Kong para começar sua própria linha de produtos para animais vegan e acessórios. Foi então que ela soube do terrível  comércio de carne de cão da China e imediatamente começou voluntariado com Animais da Ásia para ajudar a pôr fim ao sistema. A experiência mudou sua vida.


Ela saiu de moda e começou a perseguir um grau em linha na saúde animal e humana. Na mesma época, seu pai começou uma fazenda orgânica em Zhongshan, China, com alguns animais de companhia e a intenção de construir um pequeno zoológico. Ela tem a bordo quando os animais começaram a se multiplicar e a falta de gestão adequada e cuidados veterinários tornou-se sérias preocupações. Dentro de dois anos, a fazenda tinha cerca de 100 animais de fazenda com a equipe de cuidadores. No entanto, a ideia de um " zoo " não se coaduna com Kwok e em vez disso, a
fazenda tornou-se um santuário para os animais onde eles seriam protegidos, mas não utilizadas como entretenimento .

"Cerca de seis meses atrás, começamos a oferecer o nosso primeiro programas experimentais baseadas na natureza animal e com os objetivos de nutrir amor, respeito, empatia e compaixão para com os animais não-humanos, e inspirar uma forma mais harmoniosa e recíproca, global e sustentável de vida . No futuro, eu estou esperando para oferecer programas de terapia assistida por animais para pessoas com necessidades especiais ", ela disse a Animals Asia.

Não só o ato santuário como um refúgio para animais de fazenda, mas também abriga cães resgatados do comércio de carne, primeira paixão de Kwok.


As centenas de plantas orgânicas e ervas cultivadas na fazenda fornecem uma variedade de legumes frescos e saudáveis ​​que são vendidos para os hotéis locais. Estes incluem: dente de leão italiano, couve galega, rabanete, cenoura, alface vermelha, folhas Wolfberry, e acelga.

Além disso, a equipe está crescendo plantas medicinais alternativas para a bile de urso . "... Estamos ansiosos para exibir uma placa de educação que mostra por que estes e as alternativas sintéticas deve ser o futuro para substituir preso e sofrendo ursos na China de hoje", disse ela .

A história de negociação em sua carreira na moda para ajudar os animais e sua comunidade de Kwon mostra que qualquer um pode fazer a diferença na vida dos outros, especialmente as dos nossos amigos de quatro patas.

Fonte da imagem: Animals Asia

Fonte: One Green Planet
Tradução livre o Google

Um comentário:

  1. Jorge Romano17/03/2016 22:25

    Isso nos dá esperança de que nem tudo está perdido nesse mundo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪