26/03/2016

Mais um desserviço: coelhos no Mais Você da Ana Maria Braga

Como sempre, o desserviço prestado por este programa chamado Mais Você, conduzido pela Ana Maria Braga. Apesar dela fazer um discurso sobre posse responsável, fez de tudo para estimular a compra de coelhos. No final, teve a capacidade de ainda fazer um "joguinho" entre crianças e um coelhinho.... um nojo!!!!!! Já mandei meus protestos. Se acharem que vale a pena, é só entrar no "Fale Conosco". Aliás, seria bom a gente perguntar a Ana Maria onde está o que ela ganhou da Xuxa: Xuxa doa coelho a Ana Maria Braga pela Páscoa


Vejam a matéria:
Conheça diferentes raças de coelhos 
Entenda as características dos minicoelhos

9 comentários:

  1. Jorge Romano26/03/2016 11:38

    Esse programa tem pisado muito na bola. Criar coelho dentro de apartamento não é tarefa fácil. O cheiro da urina é muito forte. E geralmente crianças não são muito chegadas a esse tipo de compromisso. Vira brinquedo esquecido facilmente,e aí faz-se o que com o coitado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro de urina igual de gato e hamster...
      Não tenha se tiver crianças, isso vale para qualquer animal, não são brinquedos...

      Excluir
  2. Ana Maria Braga é desequilibrada: seu modo de falar, suas atitudes.É só olhar e para ela e ouvir seu discurso,não é normal.Pior é quem dá crédito a ela.

    ResponderExcluir
  3. Ato de estímulo à crueldade .. no início é bonitinho MAS E O DEPOIS ????

    ResponderExcluir
  4. pra mim é ana maria praga de mãe q fez um ser desprezivel igual a essa esta

    ResponderExcluir
  5. Como sempre ela e aquele idiota do papagaio que só ri por nada. Antes havia levado um criador de cães e que mostrou como forçar a cúpula entre cão e cadela. Agora pelo que vejo alem de desinformada, continua fazendo m.....
    Não sei como é mais pois a muito que desligo a TV no horário dela, ou mudo de canal. Também n~]ao tenho como me manifestar pelo telefone em SMS pis a Globo me bloqueou meu numero de celular, depois de tantas criticas de maus tratos a animais, em programas ao vivo, em novelas e tantas outras b....que eles divulgam e acham bonito.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a gente se desdobra pra acabar com o incentivo de presentear as crianças com coelhos de verdade, vem uma imbecil sem noção e faz uma palhaçada dessa. Esse pessoal da Globo precisa ser aposentado.

    ResponderExcluir
  7. Talvez essa "Sra." tenha uma criação de coelhos - ou alguém na "emissora" tem. O motivo para essa "sra." ser tão infame com todos os outros animais e apenas defender cães eu não sei, mas desconfio. O que eu sei, com absoluta certeza, é que ela nada vale! O que me intriga são as pessoas que dizem amar e defender os animais continuarem dando ibope a esse programa de quinta categoria. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  8. Telefonei e me posicionei contra.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪