12/03/2016

Lula e os animais... ele nunca me enganou.....

EM 1995 FIQUEI SABENDO QUEM ERA O LULA!!!!!  
Ao invés de ensinar a preservação dos animais, fez pose mostrando o quando é bom em matar...... Isto sem falar do sítio de coelhos que tinha (ou ainda tem) onde promovia banquetes para o PT com as famosas "coelhadas"..... ô nojo!!!!!!!!!


Algumas de nossas postagens:

33 comentários:

  1. Asqueroso em tudo o que faz!

    ResponderExcluir
  2. Podemos ver a verdadeira pessoa pelo seu trato com os animais, todos, não somente os pets.

    ResponderExcluir
  3. Ele se criou com carne de calango... coitadinho dos pobres lagartinhos. Esse crápula só faz a gente sentir cada vez mais ódio dele.

    ResponderExcluir
  4. Pessoa NOJENTA, TRASTE, QUE MORRA NO INFERNO !!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por denunciar mais esta sobre ele, cpt no Facebook!

    ResponderExcluir
  6. Mas que coisa mais ridícula... Eu assinava esse boletim agora quero que me excluam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem livre-arbítrio para isso. É só cancelar. Ninguém te obrigou a assinar. A gente vai adorar não ter vc por aqui.

      Excluir
    2. Isso não vale o que o gato enterra.Ele mesmo declarou que fazia coisas com os animais!É um verme nojento.

      Excluir
    3. Ridículo mesmo esse traste moluscoso...

      Excluir
  7. é um ignorante, porém ardiloso. a hora dele esta chegando, finalmente. Quero ver este nojento na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. psicopata fdp dos quintos dos infernos

    ResponderExcluir
  9. Jorge Romano12/03/2016 16:43

    É como diz o ditado: não se pode enganar todos, por todo o tempo. O povo está acordando, mas ainda vai levar muito tempo para se tornar melhor.

    ResponderExcluir
  10. Não me envie mais este boletim depois desta matéria se retrataram estou fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma opção ao final do boletim para cancelar o envio. É só fazê-lo. Agora, só um conselho: aceita que dói menos....
      Se vc. não teve vergonha de ter um presidente que atirava em passarinho, eu tenho. E não é dizer que é costume no lugar de onde ele veio. O pai de Lula gostava muito de bichos e duvido que um dia tenha tido esta atitude, ou seja, matar passarinho.....

      Excluir
  11. Nojoooo desse salafrario!!! E quem não está satisfeito com críticas ao "partidinho" pode cair fora! Aqui nossa prioridade é direitos animais! Doa a quem doer! Acima de qualquer política ou politicalha!

    ResponderExcluir
  12. Detesto o Lula, mas o grito do biho publicou a reportagem do caes Nego e Michele aprovando a atitude dos dois e agora diz "Lula nunca me enganou". Contraditoria e mentirosa esta afirmaçao pois este crapula conseguiu enganar muita gente e por muito tempo

    ResponderExcluir
  13. A ARMADILHA COMUNISTA PARA O BRASIL.
    https://www.youtube.com/watch?v=x4gaq_PKcoo

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela exclente causa da revista e parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  15. Ridículo isto! Seja com quem for!! Não sou e nem nunca fui de partido nenhum, mas acho ridículo usar deste artifício quando sabemos que governos estaduais e municipais vivem de banquetes com carne de animais e politicos pelo Brasil afora aprovam Vaquejadas, carroças, farra de boi, zoologicos, circos e tantas outras barbaridades. O que vocês estão fazendo contra isto?? Tomaram alguma providência?? Fizeram algum abaixo assinado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita tua colocação. Causa animal não pode ser partidária e é exatamente isso que vejo aqui.

      Excluir
  16. Estão fazendo moderação de comentários? Ótimo! Deveriam apagar o "fdp" que escreveram acima. Aonde está o livre arbítrio das pessoas aqui??

    ResponderExcluir
  17. Eu era apenas uma menina de colégio quando o vi pela primeira vez e não gostei do que vi - e jamais consegui gostar. Meu sexto sentido nunca falha com relação a pessoas sem caráter.

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOOOOOO Nojoooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Me admira quem se diz protetor ou animalista defender esse picareta, que admitiu em entrevista à Playboy, sem dar mostras de arrependimento, ter praticado bestialidade. A pseudo-esquerdinha brasileira é abundante em contradições.

    ResponderExcluir
  20. Ok, entao eu que sou defensor dos animais devo cuspir nos meus amigos que fazem churrascos....ou devo matar a minha mae por ter me alimentado com carne de boi...........Lula nao é melhor ou pior porque coma carne, ´melhor ou pior por aspectos políticos. gente por favor nao confundam as bolas. Dizem que Hitler era vegetariano, nao sei, mas se foi, seria uma pessoa para adorar? desculpem a franqueza, mas nada a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante anos me envergonhei de ter um presidente sem princípios, sem ética e moral. Fui criticada por muitas pessoas fanáticas e crédulas quando demonstrava meu pensamento. Os fanáticos imbecis continuam defendendo o indefensável.... os crédulos se sentiram envergonhados e muitos até se desculparam de terem me ofendido, sabia?

      Agora eu não tenho vergonha nenhuma de ser uma pessoa pensante e que analisa todo comportamento de um indivíduo. Tomo por base inicial, sua relação com os animais, embora, entre pessoas que sejam boas com estes encontre uns que envergonham nossa classe quando perseguem e odeiam os companheiros.

      "Serumano" tem em todos os seguimentos, acredite nisto......

      Excluir
  21. Lula é um canalha que sempre teve o costume de manchar a imagem de outros, a começar denegrindo a imagem do próprio pai. Pior é saber que depois de tudo o que este larápio fez, ainda tem imbecil iludido o defendendo, mesmo estando (desculpem a palavra) na merda, onde com certeza, merece ficar.

    ResponderExcluir
  22. Só penso que essa postagem é cunho altamente parcial e político. É errado atirar com budoque num pássaro ou com arma num leão , mas temos amigos que se fartam em carnes suculentas de sangue , amigos que indiferentes a causa animal , amigos que tiram crias de seus pets para vender. Não vamos misturar uma coisa com a outra. Causa animal está acima de política e seus jogos por poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc. Helenice, bem como a Rose acima, estão tendo muita dificuldade de entender as coisas. Como conselho: aceita que dói menos..... Nossas postagens são imparciais e sempre direcionadas pelo olhar dos animais. No conceito de vocês duas, só poderia falar do Lula se o resto da humanidade não comesse carne, não vendesse cães, etc. etc. etc. etc., né mesmo? Reportei FATOS e se há opinião em cima deles, é legítimo. Diferentemente de pessoas como vocês que opinam com base em "achismos" e desfocando os FATOS, só publico efetivas comprovações de distorção do tudo de bom que desejamos para nossos animais. Crie argumentos plausíveis e aí partimos para o debate saudável. Se acha mais fácil criticar nosso trabalho para encobrir seu provável fanatismo em um personagem cujas falcatruas estão vindo a público, se enganou de endereço. Aqui, neste tribuna, só há espaço para interesses da causa animal.

      Excluir
  23. Sheila, parabenizo seu trabalho, suas palavras e sua força na defesa aos animais! Continue com seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Patricia
      bjs e saiba que estou viva somente por eles.....

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪