31/03/2016

Grupo de direitos animais interrompe missa de Páscoa no St Patrick - Nova York - EUA


Eu adorei!!!!!!
-------------------
Grupos veganos organizaram uma manifestação contra a comer animais como parte das celebrações de Páscoa na Catedral de St. Patrick, em Nova York.




Fonte: Daily Mail

8 comentários:

  1. Nenhuma religião nunca fez absolutamente nada para atenuar o sofrimento dos animais, pelo contrário incentivam a matança para alimentação.

    ResponderExcluir
  2. Água benta não resolve, aleluias não são ouvidas e joelhos dobrados não surtem efeito se a compaixão pelos animais está excluída dos corações que oram celebrando Ressurreição e Vida, degustado “eles”, convictos de receberem as divinas graças, imerecidas e indevidas porque coniventes com a desgraça, tortura e morte destes inocentes que clamaram também por misericórdia a Deus, não com as palavras de uma linda prece mas com gemidos, gritos, urros e lamentos de dor antes de serem mortos. Para serem amados Deus os criou, não para serem comidos.

    ResponderExcluir
  3. Queiroz Alcântara31/03/2016 14:21

    O cristianismo eliminou o sacrificio de animais depois da crucificação de Cristo e o Papa Francisco, além do Bento XVI sempre defenderam os animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Ok, colega, o problema é que a maioria dos cristãos, incluindo Sua Santidade o Papa Francisco continuam consumindo a carne dos irmãozinhos de Francisco de Assis, embora declarando amor por eles. É aí que o bicho pega. Carnívoros não costumam matar animais mas são coniventes no crime quando se alimentam dos seus despojos nos churrascos domingueiros e em comemorações religiosas achando isso normal porque sempre foi assim. Irmãos devem ser amados e protegidos; destruí-los não é normal nem coerente esta prova de amor para com eles.
      http://www.sejavegano.com.br/

      Excluir
  4. O Papa é cego e surdo,se é pra agradar os fiéis e não perder as ofertas...hahhhhh, acorda povo, religião é meio de vida...

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, os hipócritas continuam sentados se fingindo de bons cristãos.

    ResponderExcluir
  6. Religião o deus deles é infelizmente os fieis q dão dízimos e ofertas especiais.Em troca de supostos milagres de $$$$$$,empregos,maridos,saúde.Só tipo um papai-noel dos religiosos.Sem se importar c as vidas dos ñ humanos, q pra eles dizem os animais foram nascidos ja pra sofrer e morrer.Por isso, isto ñ tenho religião.Q me adianta ter religião q permite crueldade c a Natureza dos animais indefesos e inocentes.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪