04/03/2016

Gisele Bündchen lança campanha e pede fim da caça ilegal de animais

Gente, eu só queria entender quando se fala em "caça ilegal".... No caso a "caça legal" pode?
--------------------
Modelo e embaixadora da boa vontade das Nações Unidas usou seu perfil no Instagram para defender a vida selvagem

Gisele Bündchen deu mais uma prova que é uma das famosas que mais defendem a vida animal. A übermodel publicou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (3), uma campanha pelo fim da caça ilegal.
"Me entristece saber que em pleno século 21 ainda existam muitas espécies selvagens ameaçadas de extinção. A caça ilegal ameaça
dizimar as populações de rinocerontes e elefantes, por exemplo", escreveu a top.

Junto com seu pronunciamento, Gisele compartilhou uma foto em que aparece ao lado de dois elefantes em meio a uma área verde.

"Se queremos um futuro melhor, também temos de cuidar da vida selvagem. Se você fere uma espécie, está ferindo a todas, incluindo nós, seres humanos", disse antes de comentar sobre seu projeto junto à ONU, onde é embaixadora da boa vontade.

"Gostaria de convidar a todos para participar desta campanha para acabar com o comércio ilegal de animais selvagens, compartilhando essas informações como puder. Também é importante não comprar nenhum tipo de vida selvagem".

Fonte: Marie Claire

5 comentários:

  1. Queiroz Alcântara04/03/2016 09:43

    Caçar, na minha concepção significa MATAR.E quando é que matar se torna um ato legal? estranho referir-se a Caça Ilegal. Ainda bem que existem "famosos" como a Bardot, Di Caprio, Gisele Bundchen, entre outros que fazem trabalhos em prol da vida.

    ResponderExcluir
  2. Para mim caçar é sempre ilegal ! Só estranho que logo ela que fez (ou faz ) muitos e muitos desfiles usando roupas com peles de animais venha ser " protetora " da vida animal ....confesso que não entendo pois uma coisa é o total contrário da outra !
    Nadja Mesko

    ResponderExcluir
  3. ue a caça legal pode destruir,matar as vidas.Só esta,essa gente mesmo, querendo ibope.

    ResponderExcluir
  4. desfila usando pele, couro, marfim e tantas marcas de produtos que são de origem animal e de repente ficou com pena dos animais? Bom seria se realmente defendesse a causa animal com garra de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Detesto gente hipócrita, falsa e oportunista. Essa infeliz é tudo isso e mais alguma coisa - de mal. Querendo bancar a "boazinha" na onda do "amor pelos animais". Já perceberam que hoje todos amam animais? Pois, sim!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪