07/03/2016

Galo encontrado numa encruzilhada pegando fogo. Por que usar animais em rituais?

Meu Deus!!!!! como alguém tem tamanha coragem?
---------------------------
Esse galo foi incendiado e encontrado vivo pegando fogo numa encruzilhada ..pessoas que viram a situação socorreram o animal. Uma moça apagou o fogo e o embrulhou num pano molhado, onde percebeu que suas patas e asas estavam quebradas em várias partes totalmente depenado e aterrorizado. No caminho do veterinário a moça cantarolava para ele e este era o momento q o pobre galo parava de tremer... Infelizmente nada pôde ser feito por ele, e seu sofrimento terminou... Por quanto tempo veremos sacrifícios de animais em nome de religiões??? Até quando isso será permitido??? Seres inocentes serem sacrificados, esquartejados e oferecidos em bandejas nas encruzilhadas??? Diga não aos sacrifícios... Maus tratos aos animais é crime previsto em lei. Denuncie!!!
Fonte: Direito dos Animais
--------


PORQUE USAR ANIMAIS EM RITUAIS???Esse galo foi incendiado e encontrado vivo pegando fogo numa encruzilhada ..pessoas que viram a situação socorreram o animal. Uma moça apagou o fogo e o embrulhou num pano molhado, onde percebeu que suas patas e asas estavam quebradas em várias partes totalmente depenado e aterrorizado. No caminho do veterinário a moça cantarolava para ele e este era o momento q o pobre galo parava de tremer... Infelizmente nada pôde ser feito por ele, e seu sofrimento terminou...Por quanto tempo veremos sacrifícios de animais em nome de religiões??? Até quando isso será permitido??? Seres inocentes serem sacrificados, esquartejados e oferecidos em bandejas nas encruzilhadas??? Diga não aos sacrifícios... Maus tratos aos animais é crime previsto em lei. Denuncie!!!#DireitosDoasAnimais
Publicado por Direitos dos Animais em Quarta, 2 de março de 2016

11 comentários:

  1. Aqui no RS, no ano passado, houve um projeto de lei apresentado NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA por uma deputada, Regina Becker, que foi RIDICULARIZADO, CRITICADO, DEBOCHADO, ATACADO POR TODOS OS LADOS. Nem chegou a votação em plenário, ficou na tal "comissão de constituição e justiça". DEPUTADOS VENDIDOS pra religiões, eis que SÃO OS MAIORES CLIENTES DESSAS CASAS DE RELIGIÃO NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO. Por isso não querem acabar com isso. Minha dúvida principal é: SE É TÃO IMPORTANTE MATAR-SE ANIMAIS EM TRABALHOS FEITOS PARA VENCER ELEIÇÕES, O QUE TEM A DIZER OS PERDEDORES ??? Sim, mataram animais pra ganhar as eleições. Mas nem todos podem ganhar. Então, qual é a explicação dada pelos pais de santo aos PERDEDORES ??? Pois é, a lógica acaba com toda essa parafernália de defensores das religiões ditas de matriz africana. Liberdade religiosa? Toda, desde que NÃO MATEM NINGUÉM !!! Por essa lógica perversa, então os seguidores de magia negra, que são tão combatidos, odem exercer a sua religião livremente? Podem fazer sacrifícios humanos? Por que não podem? Eis as questões. Respondam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha, o problema é que as pessoas não devem fazer coisas que promovam a ridicularização da causa. O tema em discussão não pode ser legislado em área municipal nem estadual. O assunto tem que ser discutido em nível federal porque dentro da Constituição Brasileira há um item que libera os rituais religiosos. Temos que tirar os animais destes rituais. Isto é necessário que um deputado federal apresente a proposta. Aí sim, vai ser legislado no fórum legal. Tudo o mais é perda de tempo e desmoralização para nós que não temos nem capacidade para distinguir uma coisa da outra, entende? Sinto muito, mas precisava esclarecer.

      Excluir
  2. Quem faz uma coisa assim é das trevas...vive nas trevas e será morto pelas trevas! Mesmo depois de sair desta matéria só terá trevas e sofrimentos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo!! Fazer o bem sempre, a favor da vida, Deus estará sempre do nosso lado. Pois qualquer vida para mim é DEUS presente. Agora essa gente que mata os animais como oferendas, está matando o DEUS que está no animal, esperando alguma coisa em troca, não pode ser feliz nem aqui e nem em outro plano de vida, muito menos.

    ResponderExcluir
  4. Sem estrutura para assistir o vídeo e sofrer tudo de novo, no entanto defensores dessa prática alegam estar exercendo sua religião e qualquer réplica ou tréplica é considerada injúria, perseguição religiosa, discriminação, o diabo a quatro porque animais podem morrer à vontade após tortura em nome de tradições obsoletas e trevosas, o sangue pode jorrar no altar da barbárie, isso PODE; um massacre com nome de religião é aviltante, mas PODE; maus tratos de animais é CRIME mas cometido por “religiosos”, PODE; desrespeitar o direito básico e inalienável de VIVER e de RESPIRAR de seres tão inocentes e puros quanto as crianças, PODE. DEUS já não tolera mais ignorância e primitivismo outrora compreensíveis em humanos ignorantes, selvagens, atrasados e involuídos que teimosamente ainda não acordaram nem para a compaixão nem para a misericórdia que Ele prefere ao sacrifício e que por isso amanhã, tanto quanto ontem e hoje, prosseguirão matando animais por milênios sem fim se continuar sendo feita a vontade “deles”, não a de DEUS assim na terra como no Céu. Não matarás é um mandamento, não um pedido, essa é a LEI. Prioridade é SALVAR, não importa quem nem onde, mas principalmente quem não pode exigir seus direitos porque está indefeso, incapacitado, subjugado e incapaz de chorar pedindo pela própria vida.

    ResponderExcluir
  5. o galo partiu e agora está a salvo, mas e a moça que tentou salvá-lo? Essa vai ficar com isso na lembrança pro resto da vida! Tenho compaixão, agora, por ela. Malditos malfeitores, mil vezes malditos, eu mataria a todos, sem arrependimento.

    ResponderExcluir
  6. Aqui na Bahia quase apanha, em aula de Turismo, quando comentei que sacrificio era coisa negativa. A professora me disse que ela era do candomble a a melhor coisa para ela era a matanca.

    ResponderExcluir
  7. Que horror! Se eu pego um FDP fazendo isso despacho ele para ir encontrar com seus amigos trevosos de uma vez. Descanse em paz irmão galo. Aurea

    ResponderExcluir
  8. Pior é ainda ouvir dessa gente ignorante, que temos que ficar de boca fechada porque não entendemos de nada, o ritual de sacrifício faz parte do culto de seus ancestrais, etc. Já de um pai de santo de uma Casa séria, eu ouvi dizer que os Orixás evoluem com a humanidade ou seja, se a pessoa é evoluída não precisa de sacrifício de sangue.
    Não adianta impor leis, pois eles farão às escondidas, é preciso conscientização dos líderes religiosos para que esse povo mude sua mentalidade.

    ResponderExcluir
  9. NADA que valha algo vem da África. O Brasil assinou sua sentença de morte no dia em que trouxe para estas terras essa gente infame para trabalhar em seus campos. Vão de retro seus filhos de Satã.

    ResponderExcluir
  10. Nossa CF não permite crueldade em hipótese alguma. A liberdade de culto deve ter limite frente às demais liberdades e direitos. Então, o artigo deveria conter a ressalva: "observados os direitos à vida e integridade física de indivíduos humanos e não humanos".


    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪