12/03/2016

Fátima Bernardes em seu programa, expõe as vantagens da carne de porco

ATUALIZAÇÃO:
Não bastasse o horror de ontem, AGORA, no programa "É de Casa" está rolando a explicação para as pessoas conhecerem as carnes diferentes do corpo do boi..... NOJENTO!!!!!!!
-----------------------
O Programa Encontro com a Fátima Bernardes de ontem, 11/03/16, foi extremamente constrangedor. Até mesmo seus convidados estavam ressabiados..... Desenvolta, sem  lembrar que estava falando da vida de animais, conversou com dois convidados que expuseram a vantagem da carne de porco.... Isto incluía algumas peças macabras em cima da mesa..... Gente, eu fiquei enojada..... Um momento macabro!!!!! Se acharem que vale a pena, se manifestem através do FALE COM A GLOBO .
-----------------------------------

Rusty Marcellini e Jefferson Rueda mostram benefícios da carne suína


6 comentários:

  1. O programa tem que mudar de nome : TUDO POR DINHEIRO....

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano12/03/2016 16:56

    Esse programa abusa de ser ridiculo, chato, sem assunto e ainda faz reportagem desse tipo. Essa senhora já cansou a paciência. Deveria apresentar também as qualidades da comida vegetariana. É muito pobre de espírito.

    ResponderExcluir
  3. Jefferson Rueda, para quem o desconhece, é dono de um bar aqui em São Paulo denominado "Dona Onça". Esse ser ridículo e sua esposa estão lutando para trazer de volta os pratos feitos com sangue: chouriço, galinha ao molho pardo, etc. Atualmente em São Paulo é proibido o comércio de sangue, mas eles e o "chef" Alex Atala. Não consta em meu vocabulário palavras suficientes para qualificar esses "Srs.".

    ResponderExcluir
  4. Detesto essa esta emissora, muito especista até os funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Não assistiria a esse lixo mesmo se tivesse tempo para isso, mas no único dia em que assisti, quando minha mãe esteve internada, deduzi que Fátima Bernardes abandonou o Jornal Nacional para ficar longe do marido e revelar toda a futilidade, apatia e retardamento de sua própria natureza.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪