29/03/2016

Ativistas protestam contra touradas em Madri

A galera nossa na Espanha tem que ter muita força para encarar esta luta!!!!! vamos conseguir.... Vejam vídeo.
-----------------
No começo do dia, dezenas de ativistas dos direitos dos animais fizeram um protesto contra as touradas no centro de Madrid, que envolveu homens e mulheres vestidos com nada além de roupa internas pretas, deitados em uma praça coberta de sangue falso. 

Desempenhando o papel de touros mortos, o
grupo exigiu um fim à tradição de touradas, visto por muitos como um "esporte" e uma parte essencial da herança espanhola.


Homens e mulheres usavam sangue falso e tinta vermelha para simbolizar o sofrimento dos touros, e espalharam dinheiro falso e areia em torno deles para simbolizar o dinheiro recebido a partir do espetáculo sangrento nas arenas.


O protesto aconteceu poucos dias depois de uma grande marcha pró-touradas no leste da cidade espanhola de Valência, onde milhares de fãs se reuniram para defender o que eles descrevem como "cultura".


O governo de Valência informou que mais de 10.000 participantes marcharam até praça de touros da cidade no último domingo, depois que os legisladores da UE declararam recentemente sua oposição ao uso de subsídios agrícolas para criar gado para touradas.










Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"


4 comentários:

  1. Urgente exorcizar esta maldição chamada indevidamente cultura, herdada de antepassados de mal com a vida e contra a Natureza, que achavam bonito o sangue na areia e teimosamente perpetuada por humanos sem noção que infelizmente matam mais do que morrem nesse show grotesco de assassinato explícito que seria uma palhaçada não fosse o drama que é, de um inocente exposto à zombaria de um público que paga para vê-lo morrer, sofrendo à beça antes, ouvindo aplausos para o seu algoz.

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssssssssssssssss aos ativistas que nao se cansam em mostrar garra nessa guerra sem fim

    ResponderExcluir
  3. Olha vou dar a minha opinião, esse tipo de protesto pouco adianta, sabe porque? porque a maioria dos homens querem ver as mulheres nuas ou quase nuas, então pra verem elas desse modo, vão continuar fazendo essa maldades com os animais

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪