02/03/2016

Apresentador de TV atira em cão e diz que faz de novo




Izolina nos mandou..... Fiquei passada com a cara de pau do cara que, mesmo sabendo ser um crime, continua dizendo que mete pau mesmo..... Jesus amado!!!!! me abana!!!! falta ar...... A apresentação da matéria está muito boa.
---------------------





APRESENTADOR DE TV ATIRA EM CÃO
APRESENTADOR DE TV ATIRA EM CÃONo dia 19 deste mês de fevereiro de 2016 tomamos conhecimento de um ato de crueldade contra animais em Tangará da Serra-MT-Brasil conforme vídeo anexo que são trechos de matérias jornalísticas veiculadas pelas Emissoras locais: Rede TV que realizou a matéria completa inclusive mostrando o BO que traz o nome do apresentador e a RECORD onde o apresentador que baleou o cachorro tem um programa e que se manifesta. Na parte final, imagens do cachorro que se chama Rambo e de seu sofrimento. Dá para ver nas imagens do cachorrinho através de seu olhar uma pergunta: “Por que?”Providências já estão sendo tomadas e em breve serão divulgadas.
Publicado por Alik Papadimacopoulos em Quinta, 25 de fevereiro de 2016

13 comentários:

  1. Não entendi muito bem: Ele quer ser demitido ou fazer o programa perder audiência?

    ResponderExcluir
  2. Onde foi esse caso? Quem é esse apresentador? Por que esse boçal usa luva na mão esquerda? será pra coçar o fiofó e não sujar o dedo? Estúpido, imbecil, canalha, desejo fortemente que pegue zika.

    ResponderExcluir
  3. É a lei do cangaço gente!! Maior ignorante, como um filhotão deste pode fazer mal??}? Estou indignada com a ignorância deste cidadão. Punição para ele com certeza. Tem que pagar!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto02/03/2016 10:06

    Esse bosta apresenta o balanço geral do MT.Sera q a Universal é maluca? Ainda deixa esse bosta falar no ar em rede o q fez? Só Jesus na causa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Calixto...o que esperar dessa Igreja Universal...de repente esse ato hediondo está dando audiencia...e isso significa dinheiro..e isso significa Igreja Universal...mas deixa estar...o que é dele está guardado...

      Excluir
  5. Psicopata!!! Começa assim, matando animais e mais tarde a sede de sangue faz virar "serial killer"!!! Esse doente tem que ser trancafiado num sanatório e perdido a chave!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse programa é da Record? Gostaria de saber um posicionamento da emissora!

    ResponderExcluir
  7. IMBECIL, IDIOTA, CRETINO, MONTE DE M....Vai morrer com um tiro...

    ResponderExcluir
  8. Para quem tem "memória" curta, a Record tem em sua programação um "Sr." que faz reportagens sobre animais que jamais deveria continuar a trabalhar na emissora quiça fazer esse tipo de matéria. Esse mesmo "Sr." foi aquele que disse horrores sobre os bombeiros estarem socorrendo um gatinho, com máscara de oxigênio, durante um incêndio em uma favela aqui, de São Paulo. A Rede Record é, exatamente, como todas as outras emissoras o que lhe interessa são os valores monet$rios.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que esse imbecil é psicopata e levou muito chifre ,revoltado a emissora deve demitir esse lixo.

    ResponderExcluir
  10. Só um detalhe ter arma não é ilegal?
    Poderíamos fazer o mesmo ,pois se ele entrar na nossa casa , posso dar um tiro nos cornos dele. Ser ignorante!

    ResponderExcluir
  11. Jorge Romano03/03/2016 14:52

    Um mané otário e covarde, além de cagão. Ter medo de um filhote de cão a ponto de atirar contra ele. E ainda é ruim de mira e falastrão. É um detalhe importante saber se a arma é registrada e qual a ameaça que o bobalhão sentiu para fazer disparos com arma de fogo, o que também é proíbido se não for em legitima defesa. Certamente o idiota morreu de medo de um filhote de cão. E ainda não tem vergonha de contar na TV como se fosse um grande feito, e posando de machão, coisa para qual não leva muito jeito.

    ResponderExcluir
  12. Assassino covarde, vai matar bandido pra ver se é corajoso...tu vai achar o seu asqueroso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪