10/03/2016

Após 20 anos presa em jaula minúscula, ursa sofre mudança incrível após resgate

Quando nossa leitora Victória nos mandou esta matéria abri logo o vídeo. Quando ouvi que Fifi,  pela primeira vez ia ter o direito de hibernar como qualquer urso, abri um berreiro incontrolável..... Depois, comentei com Victoria que, enquanto isto, massacram os ursos no Canadá e nos EUA..... o "serumano" é nojento
----------------------
Por dez anos, ficou trancada em uma jaula da qual só saia para se apresentar em um circo. Depois, foi largada sozinha na mesma gaiola, dessa vez abandonada por estar velha demais para as apresentações.


Fonte: Yahoo

12 comentários:

  1. Pelo que ganham de dinheiro, pelo mundo todo, movimentando milhões de dólares, as ONGS INTERNACIONAIS fazem pouquíssimo pelos animais. Basta ver os massacres acontecendo, que parece que quanto mais campanhas se faz, pior fica. Elas não interferem, não denunciam, não produzem provas a fim de espalhar pelo mundo todo a pouca vergonha que os governos dos países ditos de primeiro mundo também fazem: CHACINAS DE ANIMAIS devidamente oficializadas. E as pessoas que realmente lutam, com trabalho de formiguinha no dia a dia, sofrem com a falta de recursos pra fazer mais. É dose. Botem essas ongs na parada, cobrem delas, porque poderiam fazer muuuuuuito mais pela montanha de dinheiro que arrecadam !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoela Sesti Veia10/03/2016 18:52

      Parabéns Teresinha, falou tudo. Essas ONGs só querem o dinheiro, trabalhar que é bom NADA.

      Excluir
    2. Sinto tanto em te dar razão, Teresinha. Mas tuas palavras são cheias de verdade. É um absurdo que ONGs instituídas, com muitos recursos, cheios de estrutura, façam tão pouco pelos animais. Quando são do Poder Público são verdadeiros cabides de emprego e, quando não são agrupamentos de pessoas que quase nada fazem, recebendo milhões. E os animais, as vítimas continuam sendo vítimas.

      Excluir
  2. Serumano abominável !!!! Não quero fazer parte desta raça nojenta, impiedosa e destruidora...!!!

    ResponderExcluir
  3. Teresinha disse tudo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o "serumano" tem que reencarnar muitas vezes para compreender que estamos aqui para somar sempre,e é nosso dever ajudar na evolução desses pequenos seres que tanto nos amam qdo damos a oportunidade para que eles assim se expressem. Fique muito feliz por essa pequena.

    ResponderExcluir
  5. O homem ainda precisa de evoluir muito para chegar a uma plataforma superior, onde vera que maltartar animais e o mesmo que se maltratar a si proprio! Eu nao entendo de ONGS mas se elas nao servem entao o que fazem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas usam a fachada de ONG para desviar dinheiro.

      Excluir
  6. Nem parece a mesma. Ficou lindíssima!

    ResponderExcluir
  7. Ela ficou confinada por tanto tempo não apenas por culpa de seus "tratadores", mas também por culpa das pessoas que pagaram ingressos para vê-la ser explorada e ainda aplaudiram.
    O ser humano é nojento, hipócrita.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪