04/02/2016

Touro enfurecido reconhece seu dono durante uma corrida e se torna dócil - Espanha


Um desgraçado doa seu animal para a turba enlouquecida judiar dele durante as chamadas corridas de touro.  Em dado momento, ele se apresenta ao animal e o touro de enfurecido torna-se  dócil por reconhecer seu dono. E o maldito humano é ovacionado por domina-lo somente falando com ele... é nojento.... O tal "serumano" tinha que desaparecer do mundo..... O vídeo é de 2011.
-------------------



10 comentários:

  1. quanto mais eu vejo coisas assim ,mais nojo eu pego dos seres humanos ,quanto mais eu conhecço mais distancia eu quero dessa especie egoista e sem coraçao ,sem sentimentos e cheia de falsidade ,acho que os termos estao trocados ,quem devia ser chamado de animal sao os humanos ,pois esses sim agem e vivem como animais .

    ResponderExcluir
  2. ser sem alma,como tem coragem ,tenho nojo,nojo,mas muitooo nojo da minha espécie.

    ResponderExcluir
  3. O touro estava morrendo de medo e não enfurecido. São almas vegetarianas, almas do bem. Pobrezinho. Ao invés de dar uma chifrada nesse safado que o entregou como Judas entregou Jesus aos seus inimigos, ele foi até o sacana e se acalmou, inocente, sem saber a covardia que esse traste fez com ele. Pobre anjo inocente e sem maldade.

    Neusa

    ResponderExcluir
  4. Viram até onde vai a imbecilidade humana?
    Um animal jovem doutrinado a atacar como numa brincadeira, pois não estava furioso, embora devesse o suficiente para chifrar a cara do seu orientador e o traseiro de todos que estavam ali.

    ResponderExcluir
  5. Um animal bom e fiel que ainda ficou ao lado do seu "dono" para defendê-lo do que ele julgava ser o perigo, um animal que merecia que humanos em volta se ajoelhassem diante dele, pedindo perdão por tantos crimes e um tutor de cabelos brancos e alma nas sombras que não merecia que este inocente o defendesse, após o tê-lo doado para o torturarem e lhe tirarem a paz. Pobre país que não entendeu nada da religião que professa, que se benze pedindo proteção sem o mérito, que implora pela paz Divina causando sofrimento às criaturas Dele, criadas para serem amadas, não para essa lambança em nome de coisa nenhuma, seja tradição ou lá que nome tenha. Povo maldito este que se ajoelha diante de um altar após ter praticado todos esses crimes e acredita, na sua ignorância, que colherá o amor que não plantou e a misericórdia que não teve. Colherá alguma coisa, é certo, mas não a felicidade, a saúde e a proteção que negou a quem precisava tanto dela. Povo de Deus é aquele que protege e ama os animais que Ele criou com o carinho de um Pai por seus filhos. Esse pode pedir que obterá as multiplicadas bênçãos que fez por merecer, não vocês.

    ResponderExcluir
  6. parece touro novinho, totalmente inocente, não estava agressivo, apenas assustado, e o dono no fim posou de rei da cocada. Povo estúpido esses espanhóis, ainda bem que não nasci lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com poucas palavras, você disse tudo, Enedina Quinelato.

      Excluir
  7. Nojo!!!! o video. Bando de covardes, pra um ser só indefeso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪