01/02/2016

Fotógrafo monta estrutura para tirar fotos de gatos por outro ângulo

Gente, o cara aprontou um lance super simples para fotografar os gatos de uma forma diferentona. Deu um trabalhão para por em prática sua brilhante idéia. 
------------------------
A maior parte dos gatos não fica lá muito feliz quando você tenta virar ele de cabeça para baixo. E como as pautas envolvendo os felinos na internet está quase acabando, o fotógrafo Andrius Burba, da Lituânia, resolveu inovar neste ensaio com os bichanos que ele apelidou de Cats Turnet 180. Em seu estúdio, ele montou uma estrutura com um vidro, onde foi possível posicionar a câmera por baixo dos animais para se ter essa nova visão, onde ele mesmo justifica que causa "vergonha" nos animais. No vídeo é possível ver o trabalho que é deixar os gatinhos quietos para as fotos.

3 comentários:

  1. Elizabeth Ribas01/02/2016 10:20

    Bacana ... Teremos surpresas !

    ResponderExcluir
  2. Perdoem-me, amo gatos, mas o que há de original em ver a parte de baixo de seus corpinhos? Hoje, o que falta - além de bom senso - é talento real.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, dá uma impressão que os gatos estão voando, ou como que caindo daquele jeito de cair em pé, gastando um das suas sete vidas. Antes de ler o texto, nem havia percebido o vidro sob os bichanos. Ponto de vista muito interessante. Carlos Hugo Praun, 03/02/16 - 16:45

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪