Páginas

22/02/2016

Crianças treinam em gato a realização de ritual sangrento - Paquistão

Ativista, após assistir a um vídeo no Live Leak abre uma petição para protestar contra o governo do Paquistão. Vamos ajudar? CLIQUE AQUI para assinar (é lá no final). O gatinho não é ferido no vídeo, caso queira ver.
-------------------
O vídeo chocante está revoltando os assinantes do Liveleak. Ele mostra um grupo de crianças treinando a execução do que é conhecido como Udhiyyah - o sacrifício de um animal durante o Eid al-Adha, evento realizado todos os anos no mundo islâmico no mês de setembro. Durante alguns dias do festival, milhares de animais inocentes como a vaca e as ovelhas são sacrificados em nome da religião.


Estas crianças pensaram que seria uma boa ideia testar suas habilidades sacrificando um gato indefeso. Uma vez que o gato é capturado, o animal vira  presa fácil para as crianças. Por cerca de
dois minutos, o meu coração ficou parado enquanto eu observava esses adolescentes sem coração maltratando o gato, preparando-se para prejudicar outros animais quando chegar a hora.Embora o gato não fique ferido no final do clipe, o vídeo é realmente de partir o coração.

O vídeo foi filmado no Paquistão.

Peço a todos lendo esta petição para agir rapidamente e me ajudar a mudar mentalidades no Paquistão. Obviamente, há um longo caminho pela estrada até que o festival Eid al-Adha. O objetivo maior seria sensibilizar o governo paquistanês para implementar classes obrigatórias para todos os alunos do ensino médio ensinando-os a bondade e compaixão para com os animais.

Embora não possa ter um impacto imediato, sinto que ao longo dos anos, tal medida seria extremamente benéfico tanto para a sociedade paquistanesa e animais. Essas classes vão ajudar a moldar a visão das crianças sobre a vida e incentivá-las a tratar os animais com amor e respeito, ao contrário de maltratá-los para entretenimento ou por outros motivos escusos.

Por favor, mostre seu apoio e faça o Paquistão um lugar melhor para os animais.

Tradução livre para "OGrito do Bicho"

8 comentários:

  1. Em Países, como Paquistão, Síria, Arabia, Turquia e outros, eles não tem respeito nem compaixão por animais, os acham impuros... Infelizmente..

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, ignorância.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que vem do mundo islâmico é ruim, é desumano, é atrasado, é ignorância... caramba, Deus podia exterminar essa parte do planeta, por amor a sua própria criação.

    ResponderExcluir
  4. Atrocidades em nome da religião. Vou repetir: "a religião é a besta do apocalipse"! Uma pessoa que acredita num ser superior, extremamente bondoso, o verdadeiro criador não precisa de religião nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Assinadissimo e compartilhado bjs Aurea

    ResponderExcluir
  6. Devemos favoritas as culturas, mas as culturas malignas devem ser banidas da humanidade... Esses povos servem aos demónios

    ResponderExcluir
  7. Mataram o meu gatito ia fazer 1 ano.Deram-lhe uma cacetada na cabeça como antigamente faziam em portugal aos coelhos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.