25/02/2016

Comercial da Pepsi será julgado pelo Conar por desmerecer ações em defesa de minorias

Juro que não entendi..... será que minha cachola está tão podrinha assim? juro mesmo que não captei.... Se alguém puder,   desenha  p´ra mim?
----------------
O Conar, órgão responsável por impedir publicidade enganosa, desrespeitosa ou abusiva, recebeu reclamações de cerca de 50 espectadores insatisfeitos com o comercial da Pepsi. Segundo eles, a campanha "O mundo tá chato" desmerece ações em defesa de minorias.


O vídeo mostra a conversa de dois limões, símbolos da Pepsi Twist, sobre a nova embalagem do produto. Um deles diz "essa latinha ficou animal", e o outro responde "não fala assim não, algum
animal pode se ofender".

Nas redes sociais, o caso também repercutiu e muitos internautas são contra as críticas. O Conar deverá julgar a campanha nas próximas semanas. Assista ao vídeo e deixe sua opinião:

Fonte: Bonde

5 comentários:

  1. Sinceramente... Acho que estão fazendo uma alusão ao fato de que hoje em dia tem-se que ter o maior cuidado para falar sobre alguns assuntos que todos nós sabemos quais são e, que todos podem acabar em processo. Na maioria das vezes não se trata de preconceito, mas apenas de brincadeira. Acho que algumas pessoas não tem mais o que fazer e ficam filosofando sobre coisas que nem tem tanto peso, para essas pessoas eu aconselho um tanque de roupa suja e uma barra de sabão.

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: "Esse mundo tá chato". Aff o falta do que fazer, pq não vou procurar abrigos e se voluntariar?

    ResponderExcluir
  3. O mundo é "chato" até o oprimido/ofendido ser vc. Pq vou insistir em algo que sei que ofende alguém? Meu riso é mais importante que a luta dos outros?
    Não esqueçam que os mais chamados de "chatos" são os protetores de animais por estragar o que aos olhos de alguns é diversão: Caça, tourada, rodeio...

    ResponderExcluir
  4. Há muito o que se fazer pelo bem desse planeta ao invés de implicar com um comercial que não tem nada demais. Gente idiota.

    ResponderExcluir
  5. Como já dizia minha sábia vovozinha: criar filhos é fácil, basta deixar que façam tudo o que desejarem, mas educá-los é bastante difícil cerceando-lhes as vontades. A falta de educação que graça neste país faz com que todos sintam-se ofendidos por tudo e nada. RIDÍCULO!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪