17/02/2016

Chinês transporta uma galinha e dois patos vivos colados do lado de fora do carro

Quem merece isto? parece que chinês não tem coração... Ainda bem que temos companheiros corajosos que estão tentando fazer seus conterrâneos serem mais, digamos, humanos......
-------------------
Um vídeo bizarro surgiu na China mostrando um carro com uma galinha e dois patos vivos colados com fita adesiva na lataria de um carro que rodava numa estrada na Província de Guangdong. As imagens foram capturadas por outro motorista e muitas pessoas criticaram a forma com que as aves eram conduzidas.

O vídeo mostra em close a galinha sentada em um saco amarelo colada com fita adesiva. Abaixo, dois patos brancos podem ser vistos com a cabeça para fora de sacos de plástico amarelo e branco presos a mala do carro. Os animais, mesmo em sacos, balançam muito mostrando a fragilidade da forma com que estão sendo conduzidos.


No vídeo aparecem outras cenas em que motoristas transportam animais da mesma forma. Vários comentários demonstram revolta, mas, um deles diz que : "O que há de errado com isso? Todos os animais são destinados ao abate. Todos eles são carne para comer... por que a revolta do cara que filmou?

Fonte: Daily Mail
Tradução livre para O Grito do Bicho

5 comentários:

  1. Aposto que você é Chinês e não é protetor de animais, claro. Mas aqui no Brasil não concordamos em tortura antes de matar. Já achamos demais matar. Por isso a revolta.

    ResponderExcluir
  2. Odeio estes chineses. Eles desconhecem a piedade. Comem tudo que se movimenta.

    ResponderExcluir
  3. É até difícil comentar...gentalha esfomeada, estão invadindo o Brasil, estão invadindo o comércio em SP, comprando bancos...cuidado com as pastelarias, boicotem....nojentos nem a nossa língua querem falar....

    ResponderExcluir
  4. O PT está vendendo o Brasil para essa corja. Sabiam que eles são donos de terras onde há fontes de reservas hídricas? Quando essa maldita gang de mafiosos deixar a "presidência" deste infeliz país não teremos mais um país. Acordem seus covardes! Ao invés de caçarem os indefesos porque não caçam esses criminosos que vilipendiam a nossa pátria?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪