19/02/2016

Animal morre após abuso sexual na PB

Meu Deus, meu Deus, meu Deussssssssssssssssssssssssssss..... o que esta pobrezinha sofreu.... por que isto? por isso que não acredito muito neste negócio de dever noutra encarnação e vir aqui pagar..... Não posso acreditar que Deus permita isto!!!!! me nego acreditar que Deus seja tão pequeno.......
------------------------
Mais um caso de violência sexual contra animais foi registrado em São José de Piranhas. Dessa vez a vítima foi uma bezerra, que morreu após ser amarrada e violentada, segundo moradores das proximidades onde o animal foi encontrado sem vida.

O caso ocorreu no final da Rua Osvaldo Pinheiro, em uma área do
DNOCS, próxima do riacho do açude da Cagepa que corta parte da
cidade.

Segundo um idoso, que ajuda a cuidar dos animais, a bezerra morreu asfixiada com uma corda no focinho, que provavelmente prendeu a respiração. Ele contou que quando chegou ao local pela manhã, para ordenhar as vacas, se deparou com o ocorrido. Ninguém soube dizer quem foi o responsável pelo ato de crueldade.

Casos como esse vem se repetindo na cidade. Há cerca de duas semana outra denúncia desse mesmo tipo ocorreu em um ginásio que fica próximo da localidade. Moradores acreditam que o responsável pelo ato de violência no caso anterior possa ser o mesmo. O caso vem revoltando muita gente.

As pessoas que vivem perto da localidade também se queixam da escuridão por conta de várias lâmpadas queimadas e pedem a prefeitura para fazer a reposição.

FONTE: pbagora

26 comentários:

  1. Quanta "besta-desumana"infesta esse Pais?!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que se falar?????? 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...,demencia, insanidade, pervercidade, me custa achar nome a tanta crueldade!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maria Cancella19/02/2016 09:25

    Deveria ter, como castigo, a amputação dos genitais, cortados bem rente, para que nunca mais cometesse tais barbaridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sem anestesia, obviamente.

      Excluir
    2. não, sem anestesia nãããoooooo pq o maldito morreria, uma "leve" anestesia e local, p maldito assistir sendo capado...penso o mesmo, o "caixa" tem que ser aqui mesmo, essa de voltar p pagar pelo que faz, n me convence, o fdp tem que saber o pq ta paganado

      Excluir
    3. Concordo totalmente. Tem que cortar TUDO e não pode sobrar nada.

      Excluir
    4. Deveriam furar seus olhos para que nunca mais enxergasse a beleza do mundo e depois cortariam seus bagos e os enfiariam na boca.

      Excluir
  5. Esse monstro, besta humana tem a coragem de fazer essas crueldades e covardias com filhotes de animais, também faz com qualquer humano indefeso que passe na sua frente. A polícia e o povo unidos tem que pegar esse cara e tirá-lo da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. O pior que ninguém sabe quem é como sempre, fica impune o demônio que fez isso! Nojento, traste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza alguém sabe, mas estamos vivendo em meio aos maiores covardes do século.

      Excluir
  7. Até quando os animais vão ter que sofrer, que esse verme sofra no quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  8. O que dizer diante de um fato como esse......?????
    Misericórdiaaaaaaa.....dos indefesos......SR.........!!!!
    Com td respeito aos Espíritas...tbm não creio nesta história de outra encarnação...Deus jamais permitiria que esses seres, ficassem indo e voltando.......mas, de uma coisa tenho certeza....um dia, todos serão julgados...por seu bem e por seu mal praticado.......

    ResponderExcluir
  9. É possível que só tomem providências quando o tarado resolver atacar pessoas (ou não...). Sempre começam com os pobres animais!

    ResponderExcluir
  10. Triste e cruel, pena que nada vai acontecer a quem fez isso com a bezerra...

    ResponderExcluir
  11. Um monstro desse vai passar a fazer isso com gente. Tomara que pegue logo.

    ResponderExcluir
  12. Quiçá todos entendessem que enqto ouvirmos um lamento de dor, frio, fome e sede, o planeta não pode evoluir. Consequentemente temos de passar por mais caos. Lá se vão mais de dois mil anos que o Mestre nos ensinou que a verdadeira religião é o Amor, no preceito de não fazer ao outro o que não queremos que nos façam, mas, atos como esse torna claro o atraso da humanidade. É torcer para que as emanações de revolta das pessoas de bem, sejam transmutadas em compaixão e que atinge em cheio o coração de quem praticou tal ato, de forma que haja o verdadeiro arrependimento. Só mediante isso poderemos evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente colega, com você e com Mahatma Gandhi:"ôlho por ôlho e o mundo acabará cego".

      Excluir
    2. Vibrar e gritar palavras de ódio, nunca gerará arrependimento e compaixão. Não se lava nada com sujeira. Revoltante é e muito. Mas desejar o sofrimento desse ser perturbado, só gerará mais sofrimento.

      Excluir
  13. Cada notícia do mal, como pode um negócio desse!! Que gente doente, estou perplexa diante tanta ignorância em pleno 2016, em vez de evolução está acontecendo regressão!! LIXO! IMUNDO! SAI FORAAAAAAAAAAA!!!Revoltada Marta

    ResponderExcluir
  14. Tem que achar este animal, pois não pode ser considerado gente, e castrá-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entender as pessoas que amam animais e tentam ofender chamando outras pessoas de animais. Como se ser humano fosse algo superior.

      Excluir
  15. fico chocada,TRISTE demais com ser dizer humano,quanta dor no meu coração...me doe como fosse eu este animal.

    ResponderExcluir
  16. Amigos , É HORA DE AGIR ! , peço que escrevam para a Ouvidoria e assinem a Petição
    ouvidoria@saojosedepiranhas.pb.gov.br
    ​Eu escrevi :
    A Prefeitura está a par dos casos de violência sexual contra animais em São José da Piranhas ? O último foi uma bezerra que foi amarrada , violentada e morta asfixiada. Esses casos de Zoofilia devem ser um alarme em relação aos futuros estupradores de mulheres e crianças . Moradores reclamam de ruas escuras !
    A Prefeitura deve sim iluminar mais as ruas , mas deve principalmente investir em palestras públicas com foco ambiental e humanitário e cabe também a Prefeitura, investigar , descobrir e punir esse criminoso demoníaco !
    Eduquem as crianças para não precisar punir os adultos , muitos já estão incuráveis,mas as crianças ainda podem aprender !
    Sou Educadora do Ensino Fundamental no R.J. e procuro sempre passar valores de amizade e amor aos Animais, pois como disse Albert Schweitzer , teólogo, músico, filósofo e médico alemão : " Quando o homem aprender a respeitar o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante ".
    Temos uma Petição com mais de 9 mil e 500 apoiadores :
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=zoofilia

    ResponderExcluir
  17. Fádua Andrade24/02/2016 10:40

    Tá na hora de criar um banco de DNA nesse país! Se tivesse, poderia se identificar esse bando de covardes pelo semem. Mas isso é sonho, país chinfrim, tomara que achem esse desgraçado e capem a paulada!!!

    ResponderExcluir
  18. É inacreditável que o ser dito humano seja tão perverso. O pior é ficar impune. É preciso que se crie leis mais severas. Um horror.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪