07/01/2016

Mulher chinesa tortura um ratinho porque ele lhe roubara bananas

Gente, não dá para acreditar, mas, uma mulher chinesa pegou um ratinho que supostamente havia roubado sua comida, amarrou ele numa garrafa e o torturou chicoteando sua cara. Isto é loucura ou crueldade? ou a crueldade da loucura?

Durante a tortura ela falava: Estavam gostosas as minhas bananas? onde estão seus cúmplices? cade sua mãe, ela também comeu?  Na matéria do Daily Mail e no People CN não dizem o que foi feito com o rato depois do interrogatório. 

Reparem o requinte com que a mulher preparou a sessão de tortura amarrando as patas do pobre, inclusive, as traseiras parecem estarem quebradas. O caso, supostamente, aconteceu em Chengdu, no sudoeste da China e a mulher estava acompanhada de um homem com o qual conversa durante a filmagem. 


13 comentários:

  1. Psicopata! Maldita asquerosa... se eu pudesse a torturaria e seria muito feliz que o faria!
    Não tenho estômago para ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. q horror!!!!! Qdo morrer esta essa mulher deverá levar junto até os ´pés de bananeiras dentro do caixão. Q feio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito os Protetores capazes de assistir vídeos de tortura a fim de divulgá-los porque não fossem eles a crueldade seria muito maior, mas eu não conseguirei dormir, comer ou sequer raciocinar se fizer isso, já que a leitura da notícia já tá de bom tamanho para humanos fracos como eu que pensam que são fortes mas não são.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nem vou assistir nada porque eu fico muito chocada, estarrecidamente triste e perturbada com cenas de psicopatia.
    Mas cabe a qui uma colocação ainda mais cruel que - eu creio, não estava lá, portanto, saber fidedignamente, não posso - esse roedor é domesticado e não livre.

    Muito difícil que um animal desse porte e idade conseguisse ser capturado assim.
    Para mim o subjugado roedor foi torturado por prazer psicopata e a "desculpa" usada foi que era um animal de rua.
    Horripilante isso.

    ResponderExcluir
  5. Mais um lixo humano , uma psicopata cometendo mais crueldade , barbarias contra os pobres animais indefesos é uma covardia sem limites

    ResponderExcluir
  6. Eu não desacredito na humanidade e nem odeio humanos mas confesso q cada vez menos tenho me sensibilizado com os dramas alheios quando não conheço a pessoa afetada.

    ResponderExcluir
  7. Maria Cancella07/01/2016 18:38

    Até onde chega a insanidade das pessoas? O ratinho age por instinto, procura o alimento onde estiver.
    Já as pessoas têm a escolha dos seus atos e reações. Trata-se aqui de um descontrole total e de uma selvageria inaceitável.
    Espero que este casal sucumba no próximo terremoto que venha a assolar a China, que fiquem soterrados, porém com vida, e que sejam lentamente devorados pelos ratos, como vingança pelo pobre animal torturado.

    ResponderExcluir
  8. Pobrezinhos dos inocentes e indefesos neste mundo satânico onde a bestialidade campeia e graça. Enquanto esses pequeninos não tiverem a mesma importância dos humanos, continuarão sendo massacrados ao bel prazer desses monstros. Nojo!

    ResponderExcluir
  9. Não vi o vídeo, porque ando sem "CULHÃO" pra ver essas cenas, mas nada que vem da China me surpreende mais. Esse país tem que ser bombardeado pra varrer com essa raça diabólica do mapa.

    ResponderExcluir
  10. fazem esses videos pra chocar, esse pobre animalzinho não comeu banana dessa FDP, pegaram esse rato pra zombar do mundo é isso que eles querem, por isso filmam e divulgam na internet pra que nós, sensível ao sofrimento, fiquemos indignados...esse é o submundo da maldade de gentinha inferior, lixo humano, essa raça tem que ser extinta...

    ResponderExcluir
  11. Nada de ruim que parta da China me admira."Êta povo ruim desgraçado"! Só me admiro quando alguém de lá faz a diferença.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪