14/01/2016

Laboratórios e universidades de medicina veterinária avançam nas pesquisas

É de impressionar!!!!! abrem um buraco no corpo do animal para ver como a ração está fermentando no estomago... ainda por cima chamam crianças para ver este troço como se fosse uma coisa supernatural... Eu devo esta doida mesmo!!!!!
A fonte é UOL
-----------------------------
Laboratórios e universidades de medicina veterinária de várias partes do mundo avançam nas pesquisas sobre o rúmen bovino, com o objetivo de melhorar o processo de fermentação no estômago dos animais e buscar alternativas de suplementação alimentar.

2 comentários:

  1. fabíola ratton14/01/2016 14:19

    Alternativas de suplemento alimentar para engordar mais e mais rápido e lucrarem mais. Essa indústria é nojenta. Temos que divulgar muito o veganismo, só assim para pararmos com essas fábricas de horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com esse mesmo suplemento alimentar as pessoas também estão engordando cada vez mais e mais rapidamente, adquirindo hipertensão, diabetes, problemas da tiroide e cardíacos cada vez mais cedo, sem falar no câncer que tá comendo solto. Mas, por que se preocupar se existem indústrias farmacêuticas lucrando muito com essas doenças através dos otários devoradores de carne? Duvido que informem isso às crianças!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪