07/01/2016

Investigação mostra que muitos dos selos de “bem-estar animal” em carnes são uma farsa

É, este negócio de colocar selo de bem-estar animal é meio fajuto mesmo....Aliás, até no comercial da Friboi, o Toni Ramos fala que a empresa segue todas as exigências para que os animais fiquem bem.... Eu hein.... Fala sério!!!!! Se nos EUA, onde as coisas funcionam melhor, está assim, imaginem o resto.....  Agora, galera, vamos assinar a petição da PETA para ajudar a ONG desmascarar toda esta farsa. CLIQUEM AQUI. Não precisa ver o vídeo, mas, assinem no formulário que fica ao final de toda explicação da investigação que eles fizeram.
--------------------


Todo mundo que saboreia um bacon ou curte um churrasquinho no fim de semana conhece os maus-tratos pelos quais passam os animais em fazendas de abate. Muita gente, infelizmente, nem se importa, mas para aqueles que se preocupam com os animais mas mesmo assim consomem carne e
derivados, a indústria anda fazendo um mea culpa, usando selos que atestam o bem-estar desses animais antes do abate. Contudo, uma recente investigação provou que isso pode não passar de uma farsa.

Um membro do grupo PETA passou mais de dois meses trabalhando em uma fazenda norte-americana chamada Sweet Stem Farm, que produz carne de porcos, bois e de cordeiros para uma das maiores redes de produtos orgânicos do mundo, que colocam em suas carnes o selo de bem-estar. No entanto, o que pode ser visto durante a experiência foi apenas sofrimento.

A principal diferença de uma criação convencional para a dita orgânica é a ausência de gaiolas. Mas se você pensa que os porquinhos ficavam livres para passear e brincar na lama, está muito enganado. Apesar de não haver barras de ferro separando os animais, eles ficam reclusos em um galpão, longe do sol e amontoados – muitos deles ficam doentes e são deixados sem cuidado veterinário, até a morte.

O investigador presenciou ainda uma cena chocante: cerca de 20 porcos que seriam abatidos foram deixados em um caminhão por mais de 24 horas, sem água, comida ou espaço. As cenas são repugnantes e alertamos que algumas delas podem chocar os leitores mais sensíveis:

5 comentários:

  1. Enquanto houver um esfomeado desgraçado devorador de carnes neste mundo podre, haverá dor e sofrimento para os inocentes.

    ResponderExcluir
  2. nao vi o vídeo, mas assinei a petição.

    Tenho que ir pra tumba hoje de bem com a vida e se ver esse video capaz de nao conseguir domir

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano08/01/2016 18:42

    Alguém acredita nesse negócio de "bem estar animal" de animais criados para corte? É mais uma farsa da industria de carne e que lamentavelmente o Toni Ramos ajuda a fomentar com seus comerciais ridiculos da maldita friboi. Nem compro mais sandalias havainas depois que eles compraram a fabrica. É o minimo que posso fazer.

    ResponderExcluir
  4. Isso é propaganda enganosa e passível de processo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪