06/01/2016

Gatinha sai para passear e volta para casa com um bilhete

Que coisinha mais bonitinha. Sandra nos mandou a história...
----------------------
Um usuário do Reddit identificado como goldenstate30 publicou uma história inusitada na rede social. Segundo ele, sua gatinha chamada Nala sempre sai de casa – na Califórnia – para fazer uns passeios, mas em sua última saída, ela voltou para casa com um bilhete.

“Não sei a quem esta gata pertence, mas ela vem nos visitar a cada poucas semanas. Ela mia do lado de fora da casa até que a deixemos entrar; ela se
esfrega em nossas pernas e anda pela casa como se fosse dela. Ela espera em frente a geladeira até que eu e meu marido a alimentemos. Ela não gosta muito de comida de gato! Nós esperamos ansiosos por suas visitas. Perdemos nosso gato que tinha 21 anos neste ano”, dizia o bilhete.


Nada mal receber a visita de uma gatinha carinhosa como esta, hein?

13 comentários:

  1. Não acho interessante gatinhos fugirem do lar. Há muitas maldades nas ruas, fora os riscos de atropelamentos. Não sei se no exterior há mais amor pelos animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU já tentei colocar um bilhetinho na coleira de um gatinho passeador para mandar justamente esse recado para seus tutores

      Excluir
  2. Que fofo!!!! Super emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha quando o vizinho é legal! Meus gatos, mesmo quando morei em casa, não põem as patas pra fora!

    ResponderExcluir
  4. Viviane Pereira06/01/2016 11:23

    Muito legal! Que bom que conseguiu duas boas famílias!

    ResponderExcluir
  5. Também morro de medo de animais nas ruas! Estão sujeitos a todos os perigos! Sou que nem a Rita!!!

    Beatriz

    ResponderExcluir
  6. lindo =^..^= amooo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Esses gatos são seres incríveis... Mas que pena que o deixam sair. Riscos não faltam, doenças como FIV/FELV, atropelamentos, agressão por humanos e animais.

    ResponderExcluir
  8. Coincidentemente no início da semana assisti a um documentário feito na Inglaterra onde os pesquisadores pesquisavam o comportamento de alguns gatos vizinhos. Parece ser muito comum no exterior tbm. Mesmo aqui no Brasil em cidades do interior ou em bairros onde se tem mais casas é comum. Eu particularmente nao acho uma boa idéia.

    ResponderExcluir
  9. A liberdade tem seu preço. Quem reside em grandes centros não deve deixar os pequenos saírem pois existem mesmo muitos perigos, mas em pequenas cidades, onde todos se conhecem isso ainda é possível. Essa gatinha tem muita sorte e espero, sinceramente, que continue a tê-la. Linda!

    ResponderExcluir
  10. Jorge Romano07/01/2016 22:18

    Que sorte de dessa malandrinha. Lembra a história de um cão que aparecia todo dia em uma casa, entrava, dormia umas 4 horas direto, levantava e ia embora. Um dia colocaram um bilhete explicando o que ele fazia. No dia seguinte o dono do cão respondeu em outro bilhete, "ele mora em uma casa com 4 crianças pequenas, deve estar procurando um lugar para descansar sossegado". E terminava perguntando: posso ir com ele amanhã?
    Claro que não deve ser o caso dessa gatinha, que deve estar apenas querendo comida extra.

    ResponderExcluir
  11. Para uma criaturinha assim, minhas portas e janelas estão sempre abertas.

    ResponderExcluir
  12. Há alguns anos eu tinha uma gata "compartilhada" com uma vizinha... ela era da minha vizinha, mas adorava vir para a minha casa e ficava bastante tempo comigo, mas dormia com sua tutora (a minha vizinha).

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪